Ficha: Khondar Torunn (khardev)
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Ficha: Khondar Torunn (khardev)
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Nome: khondar Torunn Nível: 1 Divindades: Silvanus
Jogador: Khardev Raça / Classe: Bárbaro / Humano
Tendencia: Neutro Pele: Caucasiana Idade: 18
Tamanho: 1,85 Sexo: M Peso: 80kg
Olhos: azuis Dinheiro: 24po 7pp 2pc
Cabelo: castanho, liso na raiz e ondulado nas pontas, até a altura dos ombros.
Idiomas: comum, orc e goblin(goblins, robgoblins e bugbears)
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Hab Mod: Temp:
For: ( 16 ) +3 +4* CA: (-2*) 17
Des : ( 14) +2 Iniciativa: 6
Con: ( 14 ) +2 +4* BBA: +1
Int: ( 12 ) +1 Deslocamento 12m
Sab: ( 10 ) 0 Red. d Dano:
Car: ( 10 ) 0 PV: (d12)14(18*)
* Fúria
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Experiencia:0
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Resistências: Total: Base: Mod.Hab. Temporário
Fortitude: (Con) 4 = 2 + 2 +
Reflexos: (Des) 2 = 0 + 2 +
Vontade: (Sab) 0 = 0 + 0 + 2*
*Fúria
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Ataques: Total: BBA: +x Mod.Hab.:+x Tamanho: Variado: Temp:
Corporal: 4 (5*) = 1 + 3 + + + 4*
Distancia: 3 (5*) = 1 + 2 + + + 4*
*Fúria
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Armas: BBA total: +x Dano: xdx+x Dec: xxa20 Peso: xkg Especial:
Machado de Batalha +4(+5)*(+7)** 1d12 3x 6kg cort
Arco Curto (18m) +3(+5)*** 1d6 3x 1kg perf
Flechas (60)
* Duas mãos
** Fúria duas mãos
***Fúria
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Armadura: Bônus Penalidade Max.des Falha Magia Peso Esp
Brunea +4 +3 +3 -4 25%
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Escudo: Bônus Penalidade Falha Magia Peso Especial
Broquel +1 --- -1 5% 2,5kg
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Itens:
Arpéu 2kg
Corda seda (15m) 2,5kg
Mochila 1kg
Ração viagem(4) 2kg
Tocha(2) 1kg
Pederneira e isqueiro ---
Traje de viajante 2,5kg
Saco de dormir 2,5kg
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Carga leve Carga média Carga pesada
até 38kg 38,5---76,5kg 77---115kg
Peso atual: 38kg
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Talentos:
Iniciativa (+4)
Saque rápido
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Habilidades Especiais:
#Movimento rápido (12 metros),
#Analfabetismo (gastar 2 pontos para ler e escrever)
#Fúria 1/dia
nível 2 ---> #Esquiva sobrenatural (conserva bônus destreza CA)
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Nome da perícia Hab chave Total Mod Hab Grad Outros
* no 1 nível -> 4 + Mod. Inteligência x 4 (+4 por ser humano) = 20
*outros níveis 4 + Mod. Inteligência ( mais1 a cada nível de experiência)
Abrir Fechadura Destreza 2 = +2 + +
Acrobacia Destreza 2 = +2 + +
#Adestra Animais Carisma 1 = 0 + 1 +
Arte da Fuga Destreza* 2 = +2 + +
Atuação ( ) Carisma 0 = 0 + +
Avaliação Inteligência 1 = +1 + +
Blefar Carisma 0 = 0 + +
#Cavalgar Destreza 3 = +2 + 1 +
Concentração Constituição 2 = +2 + +
Conhecimento(Natureza) Inteligência 1 = +1 + +
Cura Sabedoria 0 = 0 + +
Decifrar Escrita Inteligência 1 = +1 + +
Diplomacia Carisma 0 = 0 + +
Disfarce Carisma 0 = 0 + +
Equilíbrio Destreza* 2 = +2 + +
#Escalar Força* 4 = +3 + 1* +
Esconder-se Destreza* 2 = +2 + +
Falsificação Inteligência 1 = +1 + +
Furtividade Destreza* 2 = +2 + +
Identificar Magia Inteligência 1 = +1 + +
#Intimidar Carisma 2 = 0 + 2 +
#Natação Força* 4 = +3 + 1* +
Observar Sabedoria 1 = 0 + 1** +
Obter Informação Carisma 0 = 0 + +
#Oficios( ) Inteligência 1 = +1 + +
Operar Mecanismo Inteligência 1 = +1 + +
#Ouvir Sabedoria 2 = 0 + 2 +
Procurar Inteligência 2 = +1 + 1** +
Profissão( ) Sabedoria 0 = 0 + +
Prestidigitação Destreza* 2 = +2 + +
#Saltar Força* 5 = +3 + 2 +
Sentir Motivação Sabedoria 1 = 0 + 1** +
Sobrevivência Sabedoria 0 = 0 + +
Usar cordas Destreza 3 = +2 + 1** +
Usar Instrumento Magico Carisma 0 = 0 + +
* Sofre penalidade de Armadura, se houver.(O dobro pra natação)
**Pericias que não são dessa classes.
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Nome: khondar Torunn Nível: 1 Divindades: Silvanus
Jogador: Khardev Raça / Classe: Bárbaro / Humano
Tendencia: Neutro Pele: Caucasiana Idade: 18
Tamanho: 1,85 Sexo: M Peso: 80kg
Olhos: azuis Dinheiro: 24po 7pp 2pc
Cabelo: castanho, liso na raiz e ondulado nas pontas, até a altura dos ombros.
Idiomas: comum, orc e goblin(goblins, robgoblins e bugbears)
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Hab Mod: Temp:
For: ( 16 ) +3 +4* CA: (-2*) 17
Des : ( 14) +2 Iniciativa: 6
Con: ( 14 ) +2 +4* BBA: +1
Int: ( 12 ) +1 Deslocamento 12m
Sab: ( 10 ) 0 Red. d Dano:
Car: ( 10 ) 0 PV: (d12)14(18*)
* Fúria
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Experiencia:0
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Resistências: Total: Base: Mod.Hab. Temporário
Fortitude: (Con) 4 = 2 + 2 +
Reflexos: (Des) 2 = 0 + 2 +
Vontade: (Sab) 0 = 0 + 0 + 2*
*Fúria
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Ataques: Total: BBA: +x Mod.Hab.:+x Tamanho: Variado: Temp:
Corporal: 4 (5*) = 1 + 3 + + + 4*
Distancia: 3 (5*) = 1 + 2 + + + 4*
*Fúria
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Armas: BBA total: +x Dano: xdx+x Dec: xxa20 Peso: xkg Especial:
Machado de Batalha +4(+5)*(+7)** 1d12 3x 6kg cort
Arco Curto (18m) +3(+5)*** 1d6 3x 1kg perf
Flechas (60)
* Duas mãos
** Fúria duas mãos
***Fúria
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Armadura: Bônus Penalidade Max.des Falha Magia Peso Esp
Brunea +4 +3 +3 -4 25%
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Escudo: Bônus Penalidade Falha Magia Peso Especial
Broquel +1 --- -1 5% 2,5kg
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Itens:
Arpéu 2kg
Corda seda (15m) 2,5kg
Mochila 1kg
Ração viagem(4) 2kg
Tocha(2) 1kg
Pederneira e isqueiro ---
Traje de viajante 2,5kg
Saco de dormir 2,5kg
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Carga leve Carga média Carga pesada
até 38kg 38,5---76,5kg 77---115kg
Peso atual: 38kg
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Talentos:
Iniciativa (+4)
Saque rápido
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Habilidades Especiais:
#Movimento rápido (12 metros),
#Analfabetismo (gastar 2 pontos para ler e escrever)
#Fúria 1/dia
nível 2 ---> #Esquiva sobrenatural (conserva bônus destreza CA)
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Nome da perícia Hab chave Total Mod Hab Grad Outros
* no 1 nível -> 4 + Mod. Inteligência x 4 (+4 por ser humano) = 20
*outros níveis 4 + Mod. Inteligência ( mais1 a cada nível de experiência)
Abrir Fechadura Destreza 2 = +2 + +
Acrobacia Destreza 2 = +2 + +
#Adestra Animais Carisma 1 = 0 + 1 +
Arte da Fuga Destreza* 2 = +2 + +
Atuação ( ) Carisma 0 = 0 + +
Avaliação Inteligência 1 = +1 + +
Blefar Carisma 0 = 0 + +
#Cavalgar Destreza 3 = +2 + 1 +
Concentração Constituição 2 = +2 + +
Conhecimento(Natureza) Inteligência 1 = +1 + +
Cura Sabedoria 0 = 0 + +
Decifrar Escrita Inteligência 1 = +1 + +
Diplomacia Carisma 0 = 0 + +
Disfarce Carisma 0 = 0 + +
Equilíbrio Destreza* 2 = +2 + +
#Escalar Força* 4 = +3 + 1* +
Esconder-se Destreza* 2 = +2 + +
Falsificação Inteligência 1 = +1 + +
Furtividade Destreza* 2 = +2 + +
Identificar Magia Inteligência 1 = +1 + +
#Intimidar Carisma 2 = 0 + 2 +
#Natação Força* 4 = +3 + 1* +
Observar Sabedoria 1 = 0 + 1** +
Obter Informação Carisma 0 = 0 + +
#Oficios( ) Inteligência 1 = +1 + +
Operar Mecanismo Inteligência 1 = +1 + +
#Ouvir Sabedoria 2 = 0 + 2 +
Procurar Inteligência 2 = +1 + 1** +
Profissão( ) Sabedoria 0 = 0 + +
Prestidigitação Destreza* 2 = +2 + +
#Saltar Força* 5 = +3 + 2 +
Sentir Motivação Sabedoria 1 = 0 + 1** +
Sobrevivência Sabedoria 0 = 0 + +
Usar cordas Destreza 3 = +2 + 1** +
Usar Instrumento Magico Carisma 0 = 0 + +
* Sofre penalidade de Armadura, se houver.(O dobro pra natação)
**Pericias que não são dessa classes.
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khardev
História de khondar Torunn, o Barbáro
Encontrado por uma bárbara humana de Uthgardt, em uma região muito perigosa, próximo ao poço de Beorunna, uma mãe de coração resolve ir de contra a tudo e a todos e resolve criar uma criança que possui tais características como do seu povo, olhos azuis e cabelo negro, diante das diversas ocasiões de perigo aos poucos com o decorrer da idade, hoje já jovem, sobrevive em um clima de constantes conflitos em que se vê mais morte do que qualquer outro lugar de Faerun.
Com o decorrer do tempo aprende a arte de negociar e freqüentemente acompanha algumas caravanas de grandes comerciantes, contra os freqüentes ataques ocorridos nas estradas, e atualmente na que liga Águas Profundas a Suzail, normal mente é uma viagem muito cansativa e muitos dos guerreiros, não conseguem nem receber o ouro pela viagem, pois a maioria dos aventureiros ficam pelo chão.
Demorei muito tempo para conseguir o que tenho hoje, muitas vezes voltei para Águas Profundas na intenção de cuidar dos meus ferimentos, e das varias cicatrizes que possuo, ou até mesmo para a região que adotei como meu lar, A Fronteira Selvagem.
Mesmo hoje ainda não tenho idéia de meus verdadeiros país, mas não me arrependo disso, pois encontrei alguém que me ensinou o que sou e o qual me orgulho.
Com o decorrer do tempo aprende a arte de negociar e freqüentemente acompanha algumas caravanas de grandes comerciantes, contra os freqüentes ataques ocorridos nas estradas, e atualmente na que liga Águas Profundas a Suzail, normal mente é uma viagem muito cansativa e muitos dos guerreiros, não conseguem nem receber o ouro pela viagem, pois a maioria dos aventureiros ficam pelo chão.
Demorei muito tempo para conseguir o que tenho hoje, muitas vezes voltei para Águas Profundas na intenção de cuidar dos meus ferimentos, e das varias cicatrizes que possuo, ou até mesmo para a região que adotei como meu lar, A Fronteira Selvagem.
Mesmo hoje ainda não tenho idéia de meus verdadeiros país, mas não me arrependo disso, pois encontrei alguém que me ensinou o que sou e o qual me orgulho.
khardev
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