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Ivellios Meliamne - O Druida

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Ivellios Meliamne - O Druida Empty Ivellios Meliamne - O Druida

Mensagem  Oscar_Flyer Sáb Jul 11, 2009 1:59 pm

Nome do Personagem: Ivellios Meliamne
Jogador/Usuário: Cristiano/OscarFlyer
Classe e Nível: Druida 1
Raça: Humano
Subtipo: Humanoide
Região: O Shaar
Tendência: Neutro e Bom
Divindade: Chauntea
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9 metros (6 quadrados)
Idade: 17 Anos
Sexo: Masculino
Altura e Peso: 1,70 metros, 60 Kg
Cabelo, olhos e cor da pele: Cabelos ruivos e lisos, olhos verde claro e pele morena clara
Xp: 0/1000
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Força: .............14 [+2] 6 pontos
Destreza: .........14 [+2] 6 pontos
Constituição: ...14 [+2] 6 pontos
Inteligência: ....10 [+0] 2 pontos
Sabedoria: .......15 [+2] 8 pontos (17 para lançar magias e ter magias adicionais)
Carisma: ..........10 [+0] 2 pontos
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Teste de Resistência
Fortitude:
+4 = +2 +3
Reflexos: +2 = +2 +0
Vontade: +4 = +2 +2
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pv: 10
CA: 17 (Dês +2, Armadura de Couro Batido +3, Escudo Grande de Madeira +2)
CA Toque: 12
CA Surpresa: 15
Iniciativa: +2
Deslocamento: 9m
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bônus Base
Corpo a corpo:
+2
Distância: +2
Agarrar: +2
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Equipamento em uso
Armas
Adaga

Ataque: +2
Dano: 1d4+2
Decisivo: 19-20/x2 (20/x3 – a distancia)
Alcance: (3m)
Tipo: Corte/Perfuração
Peso: 0,5 kg

Cimitarra
Ataque: +2
Dano: 1d6+2
Decisivo: 18-20/x2
Tipo: Corte
Peso: 2 kg

Clava
Ataque: +2
Dano: 1d6+2
Decisivo: 20/x2
Alcance: 3 m
Tipo: Concussão
Peso: 1,5 kg

Funda
Ataque: +2
Dano: 1d4+2
Decisivo: 20/x2, 15 m (20 balas; 2,5 Kg)
Alcance: 15 m;
Tipo: Concussão;
Peso: - ;
Munição: 20 balas (2,5 kg )

Lança
Ataque: +2
Dano: 1d8+2
Decisivo: 20/x2, 6m
Alcance:
Tipo:
Peso: 3 kg

Total do peso das armas: 9,5 Kg

Armadura, Escudo e Vestuário (CA +5)

Armadura de Couro Batido

CA: +3
Bônus Máximo de Destreza: +5
Penalidade de Armadura: -1
Deslocamento: 9metros
Peso: 10 kg

Escudo Grande de Madeira
CA: +2
Penalidade de Armadura: -2
Peso: 5 kg

Traje de viajante
Peso: Nenhum

Total do peso da armadura + escudo: 15 Kg
Total do peso armas + armadura + escudo = 24,5 Kg
Total do peso do personagem + equipamentos carregados: 84,5 Kg
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Perícias Pontos: (4 + 0)x4 +4 = 20
Graduação: Max. 4 / 2
*Adestrar Animais (Car) 0 + 2 =2
Arte da Fuga (Des) 2 + 0 – 1 = +1
Atuação (Car) 0 + 0 = +0
Avaliação (Int) 0 + 0 = +0
Blefar (Car) 0 + 0 = 0
*Cavalgar (Cavalos) (Des) 2 + 1 = +3
*Concentração (Con) 2 + 3 = +5
*Conhecimento (natureza) (Int) 0 + 2 + 2 = +4
*Cura (Sab) 3 + 1 = +4
*Diplomacia (Car) 0 + 1 = +1
Disfarces (Car) 0 + 0 = +0
Equilíbrio (Des) 2 + 0 – 1 = +1
Escalar (For) 2 + 0 – 1 = +1
Esconder-se (Des) 2 + 0 – 1 = +1
Falsificação (Int) 0 + 0 = +0
Furtividade (Des) 2 + 0 – 1 = +1
*Identificar Magia (Int) 0 + 2 = +2
Intimidação (Car) 0 + 0 = +0
*Natação (For) 2 + 0 – 2 = +0
*Observar (Sab) 2 + 1= +3
Obter Informação (Car) 0 + 0 = +0
Ouvir (Sab) 2 + 0 = +2
*Ofícios (armeiro) (Int) 0 + 2 = +2
*Ouvir (Sab) 2 + 1 = +3
Procurar (Int) 0 + 0 = +0
*Profissão (herborista) (Sab) 2 + 1= +3
Saltar (For) 2 + 0 – 1 = +1
*Sobrevivência (Sab) 2 + 3 +2 = +7
Usar Cordas (Des) 2 + 0 = +2
*Perícias que podem ser usadas sem graduação
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Talentos:
Rastrear, Conjurador Pródigo.
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Habilidades Especiais
Pontos de Perícia Adicional – 4 pontos (depois da multiplicação)
Talento Adicional – Conjurador Pródigo
Companheiro animal – Lobo
Senso da natureza – +2 de bônus nos testes de Conhecimento (natureza) e Sobrevivência.
Empatia com a natureza - O druida possui teste especial (Diplomacia) com 1d20 + nível de druida + modificador de Carisma para determinar o resultado do teste de empatia com a natureza.
Vínculo com companheiro animal – +4 de bônus em todos os testes de empatia com a natureza e Adestrar Animais realizados com o companheiro animal.
Partilhar magias – O druida é capaz de partilhar qualquer magia (mas não uma habilidade similar á magia) conjurada sobre si com seu companheiro animal.
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Magias Por Dia
Nv + Extra (CD)
0:
3 (13)
1: 1 + 1 (14)
2: (-) + 1 (15)
3: (-) + 1 (16)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Magias Preparadas
0
- Criar água, Curar Ferimentos Mínimos, Purificar Alimentos.
1 – Arma abençoada, Curar Ferimentos Leves.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cavalo de Guerra Leve
Animal (Grande)
Dvs:
3d8+9 (22 PV)
Iniciativa: +1
Deslocamento: 18m
CA: 17(-1 tamanho, +1 Des, +4 natural, +3 armadura), toque 10, surpresa 17
Ataque: Casco +4 (1d4+3)
Qualidades Especiais: Visão na Penumbra, Faro.
Testes de Resistência: Fort +6, Ref +4, Vont +2.
Habilidades: For 16, Dês 13, Con 17, Int 2, Sab 13, Car 6.
Perícias: Ouvir +4, Observar +4.
Talentos: Tolerância, Corrida.
Capacidade de Carga: Leve – 115 Kg, Média – 116-230 Kg, 231-345 Kg.

Carregado pelo Cavalo:
Alforge (4 kg)
Couro batido (cavalo) (20 kg)
Freio e rédeas (0,5 kg)
Sela Militar (15 kg)
Cantil x 2 (2 kg x 2)
Corda de Cânhamo (15m) (5 kg)
Esmeril (0,5 kg)
Mochila (1 kg)
Pederneira e isqueiro (-)
Saco de Dormir (2,5 kg)
Óleo (500ml) x 3 (0,5 kg x 3)
Lanterna Coberta (1 kg)
Pão x 4 (0,25 x 4)
Queijo x 4 (0,25 x 4)
Moedas: 12 PO (0,12)

Total do peso dos itens: 57,12 Kg
Total Carregado pelo Cavalo (com o personagem): 141,62 Kg (Carga leve: 115 Kg, Carga Média: 116-230)
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Companheiro Animal
Lobo – Caça (Tarefa Geral) e Atacar (truque)
Animal médio

DV:
2d8+4 (13 PV)
Iniciativa: +2
Deslocamento: 15m
CA: 14 (+2 Des, +2 Natural), toque e surpresa 12.
Ataque: +3 mordida (1d6+1)
Ataques Especiais: Imobilização
Qualidades Especiais: Visão na Penumbra, Faro, Vinculo com Druida (Ivellius), Partilhar Magias (Ivellius).
Teste de Resistência: Fort +5, Ref +5, Vont +1.
Habilidades: For 13, Dês 15, Con 15, Int 2, Sab 12, Car 6.
Perícias: Esconder-se +2, Ouvir +3, Furtividade +3, Observar +3, Sobrevivência +1*
Talentos: Rastrear, Foco em Arma (mordida).

Ataque Especial
Imobilização:
Caso acerte o oponente o lobo pode realizar uma manobra de Imobilização como uma ação livre (+1 no teste) sem a necessidade do ataque de toque e sem provocar ataque de oportunidade. Caso falhe o opoente não poder reagir à imobilização.
* +4 de Sobrevivência se utilizar o Faro para Rastrear.

Aparência:

Utiliza calça marrom de lã (por cima da armadura), botas (por cima da calça), um cinto resistente de couro, uma jaqueta verde (por cima da armadura) e uma grande capa verde com capuz e um grande escudo de madeira nas costas.

Suas armas são dispostas da seguinte maneira, porta sua cimitarra do lado esquerdo da cintura, uma adaga guardada na bota (o cabo fica meio pra fora), a clava fica pendurada na cintura a direita nas costas, sua funda fica meio pra fora em seu bolso, e no lado esquerdo do cinto uma bolsa com as balas de funda, mas sua capa impede a visualização da clava e dificulta a da adaga, anda sem capuz mostrando sua aparência.

Possui uma tatuagem (que não pode ser vista) em suas costas, um grande carvalho dotado de raízes e acima da árvore na altura de seus ombros está escrito Meliamne em élfico. Não é magro e nem gordo, está no peso ideal, não aparenta muitos músculos, geralmente é quieto, seu rosto é sereno e sorridente, sempre muito simpático a todos e com os animais é muito carinhoso.

Sempre disposto a ajudar alguém, em suas atitudes transmite muita calma e tranqüilidade, não gosta de se mostrar como ameaça para ninguém.

Seu rosto sorridente e sereno se transforma apenas quando algum animal é maltratado ou tentam ferir, nesse momento sua expressão se torna séria e irada.

Background: Ivellios Meliamne foi encontrado na floresta por druidas elfos, durante seu crescimento percebeu que seus pais não eram de sangue, decidiu então sair e descobrir quem são seus verdadeiros pais, punir a todos que machucarem a natureza, conhecer mais sobre as ervas naturais e adquiri poder para defender a natureza, infelizmente, ele não conseguiu entender a arte, fala e escrita élfica até o inicio de sua jornada.

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