RolePlayOnly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Mago Slaad Korvaxs

2 participantes

Ir para baixo

O Mago Slaad Korvaxs Empty O Mago Slaad Korvaxs

Mensagem  Fangorn Qua Jul 16, 2008 10:01 am

Essa e a descrição do Mago Slaad,

Meu personagem
Slaad Korvaxs, Humano
idade 23 anos ....Olhos castanhos Claro, cabelos negros ondulados até o final do pescoço com mechas grisalhas, o rosto serio e olhar inquisitivo, caminhar simples de alguem que esta acostumado a por o pé na estrada, entorno de 1,73 M e 72kg, magro, as vezes quieto demais pois, aprendera a ouvir mais do que falar, sem barba ou bigode, apenas uma singela costeleta pontiaguda combinando com seu queixo moderadamente fino.......

Roupas, Visto um Manto Negro comprido, com recortado em triangulos nas pontas (Tipo a capa do Batman, mas com um manto na frente e atras), Luvas Brancas e batidas de uso, Bota de explorador até o um pouco abaixo do joelho, Calça de couro larga, a ponta da calça fica por dentro da Bota, uma camisa branca leve de mangas largas por debaixo do manto, prendendo o comprido manto um cinto com diversos bolsos, Cajado comprido levemente adornado que é usado frequentemente como bastão de apoio, e pendurado no cinto um Chapeu pontudo de cor escura e de abas largas completa a descrição do meu Personagem.....

Ficha, Preludio e Imagem (apesar do meu personagem ser igual ao meu avatar) eu coloco dps
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

O Mago Slaad Korvaxs Empty Re: O Mago Slaad Korvaxs

Mensagem  Fangorn Qui Jul 17, 2008 6:25 pm

Estatisticas da Ficha/ Fangorn

Nome : Slaad Korvaxs
Raça : Humano
Idade : 23 anos
Classe : Mago
Tendencia : Bom e Neutro
Nivel : 2

Força : 08
Destreza : 12
Constituição : 13
Inteligencia : 17
Sabedoria : 14
Carisma : 10

CA: 11 = + 10 + + + + 1 Dex
Pontos de Vida = 5 +4 (3 dado + 1 Cont) = 9

Ataque base : 1° +0/ 2° +1

Bordão / 0 ataq/ 1D6-1 dano/ x 2 critico
Adaga / 0 ataq/ 1D4-1 dano/ 19-20X 2 Critico

Pericias: 1° 24pts/ 2° 6pts(*)
Concentração +6 = 5 +1 de Con*
Conhecimento Arcano +6 = 4 + 3 de Int*
Conhecimento Arquitetura e engenharia +4 = 1 + 3 Int
Conhecimento Geografia +4 = 1 + 3 Int
Conhecimento Historia +4 = 1 + 3 Int
Conhecimento Local +4 = 1 + 3 Int
Conhecimento Natureza + 4 = 1 + 3 Int
Conhecimento Nobreza e Realeza +4 = 1 + 3 Int
Conhecimento dos Planos + 7 = 4 + 3 Int *
Conhecimento Religião + 4 = 1 + 3 Int
Decifrar Escrita +4 = 1 + 3 Int
Identificar Magia +8 = 5 + 3 Int *
Oficios (Alquimia) +6 = 3 + 3 Int *
Profissão (Bibliotecario) + 3 = 1 + 2 Sab

Talentos : 0800 - Escrever pergaminho/ Invocar Familiar
1 - Iniciativa Aprimorada / Foco em magia (Invocação)

Dinheiro atual : 74 PC


Última edição por Fangorn em Ter Abr 28, 2009 5:15 pm, editado 2 vez(es)
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

O Mago Slaad Korvaxs Empty Re: O Mago Slaad Korvaxs

Mensagem  Fangorn Seg Jul 21, 2008 11:16 am

BACKGROUND:

FORGOTTENS REALMS
BACKGROUND
OF
SLAAD KORVAXS


INICIO :

- Tudo começa na cidade de Berdusk, onde Slaad vivia com sua família, ele era o mais novo de três irmãos, a mais velha Melissa, o irmão do meio Kaldras e Slaad o caçula. Seu pai Glifferon Korvaxs era dono de uma pequena fazenda aos arredores de Berdusk, contando com entorno de 10 empregados para manter a fazenda, mais a ajuda de seus filhos e sua Esposa Anabella que cuidava da casa junto com três empregados, a família e a fazenda estavam prosperando.
Todos adoravam a vida no campo, exceto Slaad que sempre fugia até a cidade para ver as maravilhas “modernas”, pessoas, viajantes estranhos, engenhocas estranhas...etc.
- Tudo isso o fascinava e Slaad esperava um dia em ir para cidade para aprender novos conhecimentos, pois desde de cedo já se interessava pelos estudos, tanto que sua mãe pagou ao escriba local para lhe ensinar a ler e a escrever, mas isso não era o suficiente para o pequeno Slaad, sua sede de conhecimento aumentara após terminar os estudos com o escriba Carter Cornwall, Slaad então começou a aumentar suas idas a cidade, levava seu próprio dinheiro que o pai lhe dava e na cidade um desses dias conseguiu comprar um livro sobre as Historias de Faerun, que leitura fabulosa, mas e agora pensava Slaad, - O que ha a mais mundo a fora?? Esse pensamento o torturava, enquanto ele tentava adquirir mais conhecimentos.......

Ate que um dia ............!!!











PARTE I :

- Aos Nove anos Slaad já era um dos garotos mais inteligentes da cidade, mesmo sem saber disso, Slaad não estava satisfeito, pois no ultimo ano não conseguiu nada de novo e logo chegaria a época da colheita na fazenda e ele não poderia ir a cidade tão freqüentemente como gostaria, Contudo o destino se apresentou a Slaad como um relâmpago ......
Um Pouco antes da estação da colheita Slaad fora à cidade tentar mais uma investida em sua busca do saber, porém ao final do dia Slaad, desanimado, entrou Numa taverna (não lembrei de nenhuma conhecida para citar) Slaad entra para comprar alguns mantimentos usuais para a casa, que sua mãe pedira de manhã bem cedo, pelo visto quando chegasse em casa estaria bem encrencado, foi quando Slaad pela primeira vez em sua vida se deparava com uma mágica de verdade, Slaad já tinha visto mágica antes em formas de truques ou pequenas ilusões, mas nada como aquilo com palavras de efeito que pareciam trovões numa tempestade um homem de meia idade Conjurou um poderoso Grifo enquanto outro Homem mais jovem no canto da sala da taverna começou suas conjurações, entretanto este não teve tempo de termina-la, antes que pudesse concluir suas palavras poderosas o Grifo o arrebatou, desconcentrando-o, com o golpe poderoso o homem mais jovem foi ao chão e este logo acrescentou após a queda: - Eu me Rendo!!!!, O desenrolar da situação Slaad não viu, pois estava com um pouco de medo e fugiu da taverna........mas não esqueceu nunca mais o que tinha visto.
- No outro dia Slaad foi até a taverna para ver o que aconteceu, quem sabe até conversar com o Mágico, assim que entrou na taverna ele viu o mágico sentado ao fundo desta, estava conversando com outros a mesa, então se aproximou com uma timidez que era dele e logo que ficou perto o suficiente do Homem, este olhou para Slaad de canto de olha e indagou:

(Mágico) – O que vc quer Moleque....não pense que vai conseguir roubar o meu amigo só pq ele esta de costas, eu estou te vendo, ..... Falhe logo o que vc quer?
(Slaad) – Uhrum!!!.... eh!eh!....eu.....
- as palavras lhe escapavam pela primeira vez
(Mágico) – Diga menino ou te transformo num sapo!!
- Surpreendido pela aspereza Slaad começa a falar incoerentemente
(Slaad) – Bom eu vi você ehh.. oi bom dia meu nome Slaad eu gostei...hey!não sou nenhum ladrão...sera que poderia...poxa foi muito legal o que você fez....
- E com um retumbante PARE!, Slaad se calou
(Mágico) - ....PARE menino, não esta dizendo coisa com coisa.....Diga Slaad, este é seu nome, pelo menos isso entendi..... Meu nome é Lamorac e agora pelas Barbas de Azuth diga o que quer, devagar e com calma....

(Slaad) – É sim, me chamo Slaad, e eu gostaria de saber como você faz mágica
- O Garoto sem Saber o que dizer foi bem direto...
(Lamorac) – Ah.. Filho!! Entendi direito vc quer aprender mágica ??? Por Que ??
(Slaad) – Eu gosto muito de aprender Sr, Lamorac e mesmo sendo jovem gosto muito de Conhecer de saber e explorar o desconhecido....mas ultimamente nada do que venho descobrindo aumenta mais o que já sei, mas quando vi o senhor e a mágica, a verdadeira e não truques baratos. Ocorreu-me que esse caminho seria o mais árduo para o conhecimento para entender tudo a nossa volta....
- Curioso e empolgado Slaad continua a falar sem parar até ser interrompido por Lamorac
(Lamorac) – Calma Garoto!! Vejo que tem sede de conhecimento, mas vc deve aprender como utiliza-lo, pois tudo tem seu preço rapaz.....mas que seja pela vontade de Azuth... eu vou lhe mostrar....
- Ainda pensando se sua decisão era a correta, Lamorac pede a seus companheiros que fiquem pelo menos até a próxima estação em Berdusk , já fazia tempo que o arcano tinha visto tanta fome de conhecimento e isso o guiava a ensinar o menino...

- Lamorac convenceu os pais do garoto a deixa-lo treinar seu filho, não de graça, Lamorac disse que apenas queria comida e abrigo para ele e seus amigos.
- Meses se passam desde o episodio na taverna, a colheita estava chegando ao seu fim junto com a primavera e o tempo de aprendizado de Slaad, Lamorac estava impressionado com seu aluno, Slaad aprendeu o básico em questão de um mês e dps foi só ensina-lo a controlar o poder e encarar com seriedade o poder que tinha aprendido, Lamorac estava contente de ver que seu aluno absorveu tudo que ele lhe ensinara e após longos três meses o aprendizado tinha terminado, antes de partir Lamorac deu um livro de presente para Slaad e disse:

(lamorac) – Slaad, Leia este livro, aprenda os seus segredos, então o guarde e leve-o para o Forte da Vela, porém você vai precisar de dinheiro, mas lembre-se não perca este livro, lá no Forte da Vela você poderá completar seus estudos ... encare como um presente de despedida...porque acho que não vamos nos ver de novo, não me pergunte pq, apenas aceite o presente de seu Professor e fique calado...
(Slaad) – Sim Sr. Lamorac....Adeus e até o próximo encontro.....
Essas foram às únicas palavras que saíram da boca do aprendiz para seu mestre, mas representavam o desejo contrario ao que seu mestre falará, Slaad não queria que se concretizasse; Slaad pegou o livro e o guardou, foi o livro mais demorado que ele já tinha lido, por fim ele terminou e entendeu que seu aprendizado não estava completo e passado alguns meses, agora com 10 anos, ele toma a decisão mais importante de sua vida.....:

Durante o Jantar de umas das noites do novo ano que começara
(Slaad) – Meus Pais, tenho algo a dizer, Uff!! Eu descobri que enquanto eu estiver aqui na fazenda minha sede pelo conhecimento não será saciada, por isso quero pedir-lhes que me deixem estudar magia no Forte da Vela, por favor ...

- Houve uma grande comoção, pois o pai esperava que o filho ajudasse na fazenda e a mãe queria que seu filhinho fosse trabalhar na cidade como escriba... Ninguém tinha perguntado o que Slaad queria, mas agora todos teriam que considerar, até seus irmãos o apoiaram e dps de uma longa e árdua discussão, o garoto caçula vencera, ele iria para o forte da vela ......

PARTE II :

- Um mês dps da discussão sobre se Slaad poderia ir ou não estudar magia no forte da vela, chegou a hora de partir, com o dinheiro que seu pai lhe deu com suas coisas o livro que lamorac o dera e sua coragem e curiosidade o impulsionando, Slaad pegou uma caravana de mercadores que partiriam de Berdusk seguindo pela Trilha de Uldoon, fazendo uma parada na cidadezinha de Ninho Verde, contornando a perigosa floresta dos dentes afiados e desafiando a misteriosa Torre de Durlag, fazendo outra parada em Nashkell e dps Beregost seguindo pela estrada Caminho da Costa, finalmente O Forte da Vela, a caravana continuou até a Grande Cidade do Portal de Baldur. Aqui nas muralhas do forte da vela foi revelado a Slaad o pq de seu mestre lhe dar o livro na hora de sua despedida, pois só o deixaram entrar por causa do conteúdo Raro do livro que obrigatoriamente teve que ser entregue, para ser adicionado as Prateleiras da Biblioteca do Forte, Divindades e Panteões, ele ainda lembrava o nome do livro.
- Dentro do Forte Slaad se deleitou com inúmeros conhecimentos, o estudo das artes arcanas, chegou até mesmo a pesquisar como invocar um dragão, mas a pesquisa revelou-se infrutífera, um dos mestres revelou para Slaad, que se ele começasse a entender as menores criaturas poderia mais tarde compreender as maiores, então Slaad fez uma nova pesquisa nos anos que se seguiram de como Invocar Pseudo-Dragões, esta a qual não chegou a concluir, freqüentemente chegavam cartas de sua família que ele respondia com muita saudade, mas a empolgação era tamanha que aos poucos Slaad foi esquecendo a saudade de sua casa e mesmo dps de cinco anos no Forte da Vela quando as cartas pararam de chegar Slaad estava ainda muito concentrado em todos os seus estudos, ele ainda não conseguiu descobrir como fazer um Pseudodragão de Familiares, mas acreditava estar no caminho certo. Passando os anos, mais exatamente nove e alguns meses, Quando a euforia dos novos conhecimentos passou Slaad percebeu o quanto tinha sido injusto com sua família e resolvera voltar, mas ele nem imaginava o pq das cartas terem parado a exatos quatro anos, para ele agora sua irmã já deveria estar casada, assim como seu irmão e devem ter tido filhos que alegraram a casa, e os avos distraídos esqueceram um pouco dele, esse era o pensamento de Slaad, ele não culpava a ninguém por isso, sabia que tinha feito uma escolha e que ela teria um preço.........Lamorac pensou Slaad....
Determinado Slaad decidiu voltar, largar os estudos, já era um mago agora, mas se sentia sozinho e precisava voltar e ver seus pais.... e refazendo o caminho tão empolgante em sua infância que o deixara no Forte da Vela, ele retorna para Berdusk, três dias dps de seu aniversario de 19 anos, longos nove anos se passaram, mas o que Slaad testemunhou quando retornou a sua antiga casa, foi pior que a morte... !!
FINAL

PARTE III :

- Ah !.... 19 anos ele fazia já era um homem feito quando retornou a casa, dps de nove longos anos, mas para Slaad não haveria recepção, sua casa onde passou sua infância estava...destruída!!!..... Como e pq, quem, raiva e ódio pensamentos que passaram pela cabeça de Slaad, ele não sabia muito bem como lidar com sentimentos tão fortes, igual ao pássaro que cai do ninho enquanto não sabe voar, Slaad chora.... e começa a avaliar a situação, ele vai até Berdusk ele pensa,...já se foram os dias que eu vinha a cidade alegre e contente..., com ódio estampado em seus olhos Slaad entra na Taverna do Sr. Aldo kelkor, a antiga taverna onde conhecera Lamorac:


(Slaad) – Aldo o que aconteceu, CADÊ A MINHA FAMÍLIA, vamos me diga, não esconda nada de mim.....Iperas Incantatum
(Aldo) – Calma ai amigo!!!! quem é vc... e o que vc ta fazendo vai ter que pagar...vc esta conj.....gulp!!! zzzzzzzzzzz..........
O Taverneiro teve sorte, Slaad o colocou para dormir.. e agora se virando para os clientes no interior na taverna
(Slaad) – Algum de vcs sabe o que aconteceu com a fazenda dos Korvaxs......... Pelos Deuses ninguém irá me responder....
(Um Velho no canto da Sala) – Euuu.....seiiii o que aconteceu meu jovemm!! A família Korvaxs já não existe mais...mas para eu continuar, que tal água e comida para um velho cansado....
(Slaad Irritado) – Olha meu senhor eu não quero lhe machucar por isso....
(Velho) – Calma, meu rapazzz, tudo eu ireii esclarecer, sente-se aqui comigo... a alguns anos a fazenda do Sr. Korvaxs foi destruída pela praga, isso prejudicou muito seu pai, tanto que dizem que ele fez acordos para receber dinheiro, mas não conseguiu cumprir o trato com nenhum dos agiotas, após alguns anos empurrando a divida, o agiotas não aceitavam mais as desculpas Sr. Korvaxs, e então Filho, eles o mataram e todo a família não sobrou ninguém eles queimaram tudo na fazendo para servir de exemplo e.......
(Slaad) – Velho quem fez isso, me responda agora ou eu irei....
(velho) – Calma FILHOOOO!! Fique Calmooo, parece que os agiotas faziam parte dos Zhentarins e parece que eles se mudaram daqui para o Portal de Baldur...
(Slaad) – Ótimo é tudo que preciso saber!! Obrigado velho, deixarei algumas Moedas na sua mesa e vc poderá pagar sua bebida e comida.....
- Interrompido, Slaad foi quando já se dirigia a porta, pelas palavras que agora Slaad conhecia muito bem, o velho estava invocando uma magia de ataque.
- Sem pensar Slaad começou a sua conjuração e que graças a sua jovialidade se mostrou mais rápido que o velho

(Slaad) – Velho louco o que esta fazendo.... Energis simpra!!!
Slaad acerta o velho com uma magia de ataque de energia, o velho se desconcentra, aproveitando a chance Slaad invoca novamente o feitiço, dessa vez o velho nem teve tempo de começar a conjuração e foi alvejado por outra magia, mas o velho resistir e esbravejou:
(velho) – vc Vai morrer assim como a corja de sua família!! Melfs acids riktus

- Assim conjura o velho, novamente a jovialidade de Slaad o salva, ele se esquiva por pouco da magia, não havia muito que fazer Slaad já estava quase exaurido e pelo visto o outro arcano era mais resistente, então sem alternativas Slaad num movimento rápido sacou uma de suas adagas e se aproximou violentamente do velho, este surpreso pela ação temerária do jovem, foi pego no contrapé, quando Slaad atravessou-lhe o peito com adaga... era o fim .....

- Sem saber o que fazer e com a historia que aquele velho assassino contara, assim descobrira revistando as coisas dele, decidiu ir para o Portal de Baldur.....

(Slaad) – Zhentarins!! Oh pai o que vc fez?/
e assim foi slaad tentar descobrir o que aconteceu com sua família, mas em seu coração ele já não tinha mais esperanças.

- Em Portal de Baldur, Slaad perde as esperanças de encontrar os responsáveis pelo massacre de sua família, porém nem tudo estava perdido, após um ano desanimado e sem propósitos, Slaad reencontra seu tutor de sua infância, Lamorac em Portal de Baldur; Este ajuda Slaad erguer a cabeça novamente, novos estudos, novos horizontes, nova vida.....o aguardavam; Slaad agora e depois de três longos anos e com uma mãozinha de seu mestre, torna-se o mago e conselheiro do Regente Corcel Negro da cidade de Secomber, Slaad estava orgulhoso de si mesmo, finalmente achara um caminho, contudo à feridas que nunca se curam .......então certa noite...

(Slaad) – (Acorda no meio da noite após mais um pesadelo),.....AHahah!!!! .......Ufff!!....(Olha para os lados e ao redor de seu quarto na sua torre em Secomber)... apenas outro pesadelo, ah!........!!! Lembranças que vão e voltam, malditas ....mas é a única coisa que restou...(lagrimas escorrem pelo rosto do arcano)...acho que não terei paz nunca por ter abandonado a minha família...

- Slaad olha ao redor da cama, se levanta e vai a sua biblioteca particular para ler algo para relaxar, mas quando fez a primeira pausa para descansar, o Sol já raiava a leste, enquanto um mensageiro batia a sua porta.....!!!
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

O Mago Slaad Korvaxs Empty Re: O Mago Slaad Korvaxs

Mensagem  Fangorn Ter Set 16, 2008 9:13 pm

Equipamento:
Pergaminho dado pelo regente de Secomber (selado)
Cavalo
03 Bastões Solares
Comida e agua p/ 5 dias

(Amerid se vc der uma olhada aqui, lembra da minha ficha que te enviei no outro forum teria como me enviar de volta, a copia ta no trabalho e como vc sabe ta tudo bloqueado)

Magias memorizadas

Nivel - 0
Detectar magia x 1
Romper morto vivo x2
Pasmar x 1

Nivel - 1
Armadura Arcana x 1
Sono x 1
Dardos Misticos x 1
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

O Mago Slaad Korvaxs Empty Re: O Mago Slaad Korvaxs

Mensagem  Admin Ter Set 16, 2008 9:56 pm

me passa seu msn ou e-mail, pra poder manda a ficha.
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

O Mago Slaad Korvaxs Empty Re: O Mago Slaad Korvaxs

Mensagem  Fangorn Qui Set 18, 2008 8:53 pm

meu e-mail do trabalho
é mais facil to 9 horas por dia nele

bfalves@telelistas.net

pode mandar que daqui de casa eu puxo ele pelo web mail do trabalho
abraços
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

O Mago Slaad Korvaxs Empty Re: O Mago Slaad Korvaxs

Mensagem  Fangorn Ter Out 14, 2008 12:25 pm

As magias vou manter a mesma coisa !!

So atualizando
estou com comida e agua p/ 12 dias (to tentando economizar)
tudo no cavalo
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

O Mago Slaad Korvaxs Empty Re: O Mago Slaad Korvaxs

Mensagem  Fangorn Qua Mar 18, 2009 10:31 am

Amerid to atualizando dia 18/03/09
cavalo ficou no pantano amarrado
ja utilizei sono e agora armadura aracana
eu tinha 03 bastões solares usei 01 agora restam 02
se bem me lembro acho levei 01 dano dos bulliwugs certo !!!!
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

O Mago Slaad Korvaxs Empty Re: O Mago Slaad Korvaxs

Mensagem  Fangorn Ter Abr 28, 2009 4:54 pm

Slaad Korvax - GRIMÓRIO :
Magias por dia 2 Lvl
0° - 04
1° - 04

Magias No Grimorio - magias adquridas 2° Lvl (*)
- 0° - todas

- 1° - Armadura Arcana, Mãos Flamejantes, Escudo Arcano, Misseis Magicos, Sono, Area Escorregadia,Leque cromatico*, enfeitiçar pessoas*
(pequena alteração...na ficha original ta a magia Teia ...so que esta é de 2° Lvl então troquei por Area Escorregadia
Blz.)
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

O Mago Slaad Korvaxs Empty Re: O Mago Slaad Korvaxs

Mensagem  Fangorn Qui maio 07, 2009 12:15 pm

Equipamento :

adquirido
01 poção de cor verde
01 pergaminho de necromancia moderada (divino)
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

O Mago Slaad Korvaxs Empty Re: O Mago Slaad Korvaxs

Mensagem  Admin Qui Jun 25, 2009 9:56 am

Kd os pv´s?
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

O Mago Slaad Korvaxs Empty Re: O Mago Slaad Korvaxs

Mensagem  Fangorn Qui Jun 25, 2009 10:53 am

PV Atual = 3 ...!!!(ai ai ...
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

O Mago Slaad Korvaxs Empty Re: O Mago Slaad Korvaxs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos