RolePlayOnly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Niffert Redwood, o Bardo

Ir para baixo

Niffert Redwood, o Bardo Empty Niffert Redwood, o Bardo

Mensagem  Niff_Redwoods Sex Jul 18, 2008 7:24 pm

Nome : Niffert Redwood
Raça : Humano
Idade : 25 anos
Classe Nível : Bardo 2
Tendencia : Caótico e Neutro

Força : 10 +0
Destreza : 14 +2
Constituição : 14 +2
Inteligencia : 12 +1
Sabedoria : 10 +0
Carisma : 16 +3

Pontos de Vida = 16
CA: 16 = 10 + 4 + 2
Ataque Corpo a Corpo: +3
A Distancia: +3

Testes
Fortitude: +2
Reflexos: +5
Vontade: +3

Arco Curto / 1D6/ x 3 critico
Espada Curta / 1D6/ 19-20X 2 Critico
Camisão de Cota de malha / +4 / Deslocamento 9m

Perícias:

Atuação +8 = 3 + 5
Blefar +8 =3 + 5
Conhecimento Arcano +4 = 1 + 3
Conhecimento Historia +6 = 1 + 5
Diplomacia +5 = 3 + 2
Disfarce +7 = 3 + 4
Furtividade +5 = 3 + 2
Obter Informação +7 = 3 + 4
ouvir +4 = 0 + 4
Usar Instrumentos Mágicos +7 = 3 + 4

Talentos : Reflexos de Combate e Acuidade com armas

Itens:
-Mochila
-Cantil
-Saco de Dormir
-Tenda
-Flechas(20)
-Ração x12
-Cobertor de Inverno
-Ácido x5
-Alimentação de viagem pro Cavalo x 8
-Fosforo x 5
-Tocha x5
-Sela
- Freio e Rédeas

Peso total: 83,5Kg

PO 8
PP 4
PC 55

Cavalo Leve 75,5 - 225 kg


Última edição por Niff_Redwoods em Ter Abr 28, 2009 8:07 pm, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Level up! 2)
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Niffert Redwood, o Bardo Empty Re: Niffert Redwood, o Bardo

Mensagem  Niff_Redwoods Sex Jul 18, 2008 7:34 pm

Niffert Redwood morava em (Insira o nome de uma cidade aqui xD(não conheço o cenário)) ele tem 3 irmãos (Nillo(Pirata), Luana(Cleriga) e Leon(Ranger)) . Seus pais eram nobres e muito populares, porem em meados de um de seus anos anos gloriosos de vida, eles sofreram um golpe causado pelo regente da cidade e caíram na miséria e foram expulsados da cidade onde viviam, Seus irmãos e Niff jurarão vingança mais decidirão ajeitar suas vidas primeiros. Quando acharão outro local para se estabelecerem, cada um de seus irmãos vendo a situação de seus pais, decidirão ajudar e arranjar algum dinheiro. Como eles sairão em aventura demorariam a voltar, então Niff decidiu fazer algo que desse dinheiro "rápido". Bom como tinha uma voz boa e tocava +/- decidiu levar a carreira de bardo, começou a frequentar tavernas a noite, fazer acordos com donos de bares e assim levando um bom dinheiro para casa. Uns 3 meses depois Nillo volta a Cidade trazendo uma grande quantidade de ouro. Seus pais conseguem se erguer mais não como antes. o Pai de Niff Abre uma Loja de Armas e começa a trabalhar de ferreiro ja que tinha uma boa experiencia com forja dês da época do exercito. Com seus pais estabilizados Niff decide seguir a sua carreira de bardo, apesar das circunstancias de como começo a cantar e tocar, acabou se apaixonando pela profissão. Desidiu sair da cidade e procurar novas Historias e Aventuras. Com uma ajuda de Nillo ele chegou a Secomber. Logo depois de sua Chegada a cidade Nillo vai embora e deixa Niff com algumas indicações de tavernas e historias boas para investigar. E assim Niff começa sua aventura em Secomber.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Niffert Redwood, o Bardo Empty Re: Niffert Redwood, o Bardo

Mensagem  Niff_Redwoods Sex Jul 18, 2008 7:35 pm

Bom Meu bardo e na verdade bem simples.

Tenho 1,70, 65 Kg e 25 Anos de idade. Olhos azuis com uma expressão de tranquilidade até em horas de caos, Tenho a pele branca como de uma pessoa acostumada a andar mais a noite do que de dia, Cabelos loiros Lisos e bagunçados, curtos na frente (ate um pouco depois a altura do olho mais ou menos) e ele vai crescendo para traz ate o pescoço. Estou sempre com um Sorriso no rosto, oque deixa muitas pessoas enfurecidas, passo uma clara tranquilidade e serenidade. Uso Brinco de argola da orelha direita (na parte de cima da orelha), Minhas roupas são um Sobretudo de couro liso (de cor puxada pra vermelho), uma camisa Branca estilo "social", causa preta(aquele tipo de causa parecendo de terno) e Botas de cano longo (apesar delas estarem para dentro na causa). Estou sempre acompanhado de meu fiel Alaúde detalhado com ramos de arvores esculpidos a mão e o Brasão da minha família.

Pra quem ja viu Tsubasa sou parecido com o Fye. Pra quem não viu vou por uma foto dele pra ajudar! XD

Niffert Redwood, o Bardo Fye8wj
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Niffert Redwood, o Bardo Empty Re: Niffert Redwood, o Bardo

Mensagem  Niff_Redwoods Qui Out 02, 2008 4:21 pm

Fico Faltando as magias conhecidas Razz

Nível 0 - 5

[0] Luz
[0] Pasmar
[0] Prestidigitação
[0] Som Fantasma
[0] Canção de Ninar

Nível 1 - 2
[1] Sono
[1] Curar Ferimentos Levels
Utilizações diárias

[0] 3
[1] 1
[2] 1
[3] 1


Última edição por Niff_Redwoods em Ter Abr 28, 2009 8:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Level up! 2)
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Niffert Redwood, o Bardo Empty Re: Niffert Redwood, o Bardo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos