RolePlayOnly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angela, a clériga

Ir para baixo

Angela, a clériga Empty Angela, a clériga

Mensagem  bitenco Ter Jul 22, 2008 10:31 pm

Nome do Personagem: Angela
Jogador: bitenco
Classe e Nível: Clérigo 2º
Raça: Humano
Subtipo: Humanoide
Tendência: Caótico e Bom
Divindade: Sune
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9 metros (6 quadrados)
Idade: 19 Anos
Sexo: Feminino
Altura e Peso: 1,66m, 50 kg
Olhos, cabelo e cor da pele: Olhos azuis, cabelos ruivos (avermelhados) e pele branca
Classe Favorecida: Qualquer uma.

Passado: Largada pelos pais, Angela foi encontrada pela igreja de Sune e foi onde criaram a menina para ser uma clériga. Nacionalidade / Região: Nascida em um povoado pobre na Costa do Dragão.
Aparência: Mulher esbelta com o rosto angelical. Seus cabelos ruivos e lisos dão a ela uma aparência que sobressai das demias.
Roupas: Geralmente traje roupas belas e ousadas.
Personalidade / Comportamento: Um temperamento calmo e sedutor, junto a uma postura confiante caracteriza a personalidade marcante da personagem.


-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES: (30pts)

02 Força: 10(0)
04 Destreza: 12 (+1)
02 Constituição: 10(0)
04 Inteligência: 12(+1)
10 Sabedoria: 16(+3)
08 Carisma: 15(+2)


-------------------------------------------------------------------------------------
RESISTÊNCIA:

Fortitude +3+0 = +3
Reflexos +0+1 = +1
Vontade +3+3 = +6

Classe de Armadura: 16 (Toque: 11, Surpreso: 15)

Dados de vida = 2d8 Pontos de Vida Totais = 15

Bônus Base de Ataque: +1
Corporal: +1
Distância: +2
Agarrar: +1

Resistência a Magia = 0

Iniciativa = +1

Experiência: 1000/3000


-------------------------------------------------------------------------------------
PERÍCIAS: 1º Nível (4+1)x4 = 20 + 4 (humano) Níveis subsequentes 4+1+1 (humano)

Acrobacia: -7 (-5 armadura, -3 carga, +1 Dex)
Arte da Fuga: -7 (-5 armadura, -3 carga, +1 Dex)
Blefar: +5 = 3 + 2
*Concentração: +3 = 3 + 0
*Conhecimento (Arcano):
*Conhecimento (História):
*Conhecimento (Planos):
*Conhecimento (Religião): +6 = 5 + 1
*Cura: +8 = 5 + 3
*Diplomacia: +7 = 5 + 2
Equilíbrio: -7 (-5 armadura, -3 carga, +1 Dex)
Escalar: -8 (-5 armadura, -3 carga)
Esconder-se: -7 (-5 armadura, -3 carga, +1 Dex)
Furtividade: -7 (-5 armadura, -3 carga, +1 Dex)
*Identificar Magia: +3 = 2 + 1
Natação: -12 (32,25/2,5 = 12,9)
*Ofício:
Prestidigitação: -7 (-5 armadura, -3 carga, +1 Dex)
*Profissão:
Saltar: -8 (-5 armadura, -3 carga)

* = Perícias de classe


-------------------------------------------------------------------------------------
TALENTOS:

Usar Arma Exótica (Chicote)
Foco em Magia (Encantamento)


-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES DE CLASSE:

[Clérigo]
Expulsar mortos-vivos: 5/dia = 3 + 2 (mod. de Carisma). *Pág. 159 para mais detalhes.


-------------------------------------------------------------------------------------
IDIOMAS:

- Chondatan
- Silvestre


-------------------------------------------------------------------------------------
[Magias Por Dia] Domínios: Encantamento e Proteção

[0] 4
[1] 3+1 (Na verdade é 2+1, mas eu tenho 1 de bônus pela sabedoria)

[Magias Preparadas]
[0] Detectar Magia, Luz, Purificar Alimentos, Resistência
[1] Comando, Santuário, Escudo de Fé (Domínios: Enfeitiçar Pessoa* e Santuário)


-------------------------------------------------------------------------------------
EQUIPAMENTOS:

Arma: Chicote (1kg) Adaga (,5kg)

Armadura: Cota de Malha (20 kg)

Equipamento: Cantil (2kg), Mochila (1kg), Rações de Viagem x6 (2,5kg), Saco de Dormir (2,5 kg), Perdeneira e Isqueiro, Símbolo Sagrado de Prata (0,5 kg), Saco (Vazio, 0,25kg), Tochas x3 (1,5kg).

Peças de ouro: 16
Peças de prata: 7
Peças de cobre: 6

-------------------------------------------------------------------------------------
Carga:

CARGA DESLC
32,25 6m

CARGA/ DESLC/ CARGA MAX/ DES MAX/ PENAL./ CORR/
Leve/ 9 m/ 16,5 kg/ -/ -/ -/
Média/ 6 m/ 33 kg/ +3/ -3/ x4/
Pesada/ 6 m/ 50 kg/ +1/ -6/ x3/


ERGUER SOBRE A CABEÇA: 50 kg
ERGUER DO CHÃO: 100 kg
EMPURRAR / ARRASTAR: 500 kg


Última edição por bitenco em Seg Fev 02, 2009 7:58 pm, editado 7 vez(es)
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Angela, a clériga Empty Re: Angela, a clériga

Mensagem  bitenco Ter Jul 22, 2008 10:47 pm

Quando a menina dos cabelos vermelhos nasceu, seus pais ficaram maravilhados e um pouco assustados quando a parteira disse que isto podia ser obra dos deuses malignos. Tentado pelas palavras da parteira eles pensaram várias formas de se redimir para não perder a preciosa filha. Como única solução plausível para os pais, a menina foi mantida com os cabelos raspados dez de seu nascimento até seus 8 anos. Nesta época, onde as pessoas começam a ter idéia do que aconteçe a sua volta, Angela começava a se rebelar por causa das zoações das crianças. Tentando arranjar um jeito para seus cabelos crescerem a menina resolveu começar a andar de lenço na cabeça e ao mesmo tempo falava para mãe que raspava a mesma.

Em um dia de brincadeira Angela novamente foi posta de fora pelas risadas e zoações das crianças. Em purrada por um dos meninos após um bate boca, sua banda cai de sua cabeça mostrando seus cabelos um pouco crescidos. Os meninos sem entenderem muito continuaram a zoação, mas agora para a coloração diferente. Agora, com seu segredo revelado não foi difícil para que os governantes da Aldeia tomassem conhecimento. Depois de algumas reuniões foi decidido que a garota teria que ser morta ou traria desgraça as plantações e a vida dos camponeses. Tomada pelo conhecimento da decisão de morte da sua filha, seus pais ficaram sem o que fazer quanto a menina. Vendo que não tinham para onde ir eles juntaram suas poucas economias e botaram a menina na primeira caravana que passava pelo local. Não satisfeito com a fuga de Angela alguns camponeses foram atrás dela, mas felizmente nada encontraram.

As peças que sua família tinham lhe dado foi o suficiente para a menina sobreviver por uns dias na nova cidade, mas logo ela estava nas ruas pedindo esmola e tentando arranjar trabalho para comer. Apesar da cidade não tentar matá-la por causa de seus cabelos, ninguém se propunha a ajudar. Chegou a sofrer assédios algumas vezes pelas mãos dos beberrões das tavernas. Assim, algumas semanas se passam até que um clérigo passando pela cidade vê a menina com seus lindos cabelos. Sem pensar duas vezes ele pegou a pelo braço e leveu para o templo de sua igreja que ficara a alguns dias dali.

Após um banho e alguns cuidados, a menina passou de mendigo para uma princesa. Sendo criada como uma ela descobriu que seus cabelos eram da mesma cor do que a da Deusa Sune e portanto, era uma dádiva e não um mau presságio. Ao completar seus 20 anos, Angela foi designada para sua primeira missão: ir atrás de algumas artes que tinham sido roubadas da vila. Agora, Angela parte em direção as terras centras do ocidente com um crença em seu peito e habilidades em sua mãos e não mais como uma fugitiva.
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Angela, a clériga Empty Re: Angela, a clériga

Mensagem  bitenco Sáb Set 20, 2008 11:01 pm

[Magias Por Dia]

Domínios: Encantamento e Proteção

[0] 4
[1] 3+1 (Na verdade é 2+1, mas eu tenho 1 de bônus pela sabedoria)

[Magias Preparadas]
[0] Detectar Magia, Luz, Purificar Alimentos, Resistência**
[1] Comando**, Santuário, Escudo de Fé (Domínios: Enfeitiçar Pessoa* e Santuário)

LEGENDA: *MAGIA PREPARADA.
**JÁ USEI NO DIA.

------------------------------------------------------------------------------------------
[Pontos de Vida: nível/total] 15 / 15
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Angela, a clériga Empty Re: Angela, a clériga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos