RolePlayOnly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Valhala - O requiem dos guerreiros

+2
bitenco
Fangorn
6 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  bitenco Qua Jan 28, 2009 8:40 pm

hum... combinaod o nivel mas e os itens? como estao? assimq ue liberar eu começo a afzer o meu.
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Demi-Fiend Qua Jan 28, 2009 10:26 pm

Amerid sumiu ou é impressão minha? o.O
Demi-Fiend
Demi-Fiend


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Fangorn Qui Jan 29, 2009 9:20 am

Galera ...fala ae
bom os atributos podem fazer da mesma forma que fizeram a ficha que estão jogando com o amerid agora !!!

em termos de itens e dinheiro (dinheiro de acordo com o nivel)
bom anything go...

os suplementos podem usar todos os da edição 3.5 ....revistas como a dragon e outras (apesar de serem oficiais) deixem de lado , pois não vou parar pra pocurar a revista na internet pra verificar ja os livros se não os tenho (não perguntem como), tenho arquivos sobre eles no meu computador em casa e posso verificar com facilidade.

Quanto as classes de prestigio resumam-se a uma apenas por personagem pra não ficar demais rebuscado, sei que alguns vão ter dificuldades pra criar um personagem com isso (hahahaha), mas é pra o bem de todos ...entendam!!!!

quanto a cobação nos itens magicos, por favor mantenham cada item em seu lugar, nada de comprar um cinturão da força gigante +4 e + destreza +2 e + Constituição +2 , so pq mesmo com os cinquenta por cento a mais vc ainda tem dinheiro pra comprar !!!... então deixem o cinturão separado da luva e do amuleto (For/ Dex/ Con) e outros não combinem efeitos por exemplo Botas de teletransporte + Botas do voo + Botas de caminhada ...comprem apenas um feito, habilidades como sombras (que da bonus em esconder-se) ou resistencia ao fogo/ estão liberadas para combar ..para capas e mantos a mesma coisa nada de capa do deslocamento + saltimbanco + Morcego + Resistencia +3 e Proteção ao fogo......nada disso, a capa é do deslocamento ou é do saltimbanco ou do morcego ..não misturem, mas as habilidades furtivade + X ou proteção a eletricidade ou da resistencia + X podem combar sem problemas, se tiverem dinheiro !!!

nas armas e armaduras podem mexer como quiserem e colocar a habilidade NORMAL para armas e armaduras RESPECTIVAMENTE sem restrições podem colocar sua armadura de placas peitoral de mythrill +3 com Light fortification, Ghost Touch, Resistencia ao fogo 10/ eletricidade 10/ e + 10 em diplomacia ...da ivulnerabilidade não to nem ae se vc tiver dinheiro então faça.....

ou a arma +3 / Afiada/ brilance energy/ deflexão/ defensora ...tem dinheiro faça!!!!

bom ficou um testamento mas espero que leiam qualquer duvida estou ae !!!
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Admin Sáb Jan 31, 2009 9:11 am

NOSSAAAA!!!! Que moderador bonzinho... tá liberando geral... Quem morrer se prepara para deixar o outro podre de rico... nem lembro sem tem espólios de guerra??? Tá permitirdo??? Nível 10 combinado... podem fazer seus combos... não vou apelar não, vou light no primeiro personagem... ok. Quando terminarem me avisem que vou fazer o meu personagem... já tenho quase tudo na mente... outra coisa... fangorn o que vc precisa na história, pra não ficar demais, nem de menos...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Fangorn Seg Fev 02, 2009 1:19 pm

A Amerid o pessoal ainda não começou a colocar as fichas !!!
mas o 10 nivel é para as lutas livres ...

vcs preferem até a morte ou o derrotado pode fugir ???


bem eu to com planos de criar uma parte da arena com historia e esta sim começaria no 5 nivel e avançariam...
mas e ae como adquirir classes prestige, itens magicos, pra não parar o jogo eu iria transportar geral pra um Mundo Arena em outra dimensão., e vcs foram escolhidos ou capturados pra servir de gladiadores nesse mundo...eu até pensei no modo de como vcs avançariam , mas estou aberto a comentarios !! alguem ??
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  bitenco Seg Fev 02, 2009 7:52 pm

As suas ideias saopara as batalhas livres que eu tinha dado dieia né!?

Quanto as regras, eu acho que vc deve por as suas primeiro e dpeois analisaremos.

Eu vo começar a fazer minha ficha agora.
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Demi-Fiend Seg Fev 02, 2009 7:59 pm

O Amerid sumiu do MSN, raramente aparece aqui, alguem sabe dar notícias do indivíduo em questão?

Aw, não pode dragon magazines? que.... que.... FEIO!

Se dermos o link pra voce baixar ainda nao pode? =T
Demi-Fiend
Demi-Fiend


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  bitenco Seg Fev 02, 2009 8:05 pm

A para demi... não começa a buscar seus combos infinitamentes... Estranhos!
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Demi-Fiend Seg Fev 02, 2009 8:11 pm

Poxa, mas eu ia fazer um "inofensivo" bardo de nivel 10, um BARDO...

ps: Espero que eles caiam nessa, hohohoho
Demi-Fiend
Demi-Fiend


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  bitenco Ter Fev 03, 2009 8:32 am

Mas como vai ser? A primeira luta vai ser do demi mesmo né!?

E eu fico para bater no mestre quando ele ja tiver apanhado? AAAAAAAAAA assim nao tem graça... rsrs

Demi pea leve com ele hein Wink
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Fangorn Ter Fev 03, 2009 11:11 am

Bom realmente o amerid esta um pouco Laughing sumido !!!

bom vcs não precisam esperar o Demi eo Amerid lutarem se quiserem podem entrar no pau ...escolham seus adversarios e boa sorte ....

Demi ...entendo que conhecimento é poder e que vc detem esse conhecimento (dragon magazines)...mas ha aqueles que considram esses poderes um tanto perigosos e arriscados de se lidar ...contudo eu não Twisted Evil passa os links !!!! Laughing Laughing Laughing

bom pra luta livre não tem segredo a maioria ja conhece as regras de dinheiro e ja disse como vão fazer o personage (atributos) do mesmo modo que fizeram os seus personagens que estão jogando no forum agora !!!

quantas as regras creio que podemos negociar ...não quero sair revelando o que tenho em mente prefiro saber o que vcs esperam de uma Campanha de arena com Historia ....preferem ser guerreiros Vikings sugados para os campos de batalhas infinitos ,Valhalla, Disputa entre divindades para saber qual campeão representando sua divindade é mais forte....jogo galatico vcs foram raptados por seres magicamente desenvolvidos para disputarem nos jogos Galaticos....a Epica e ja manjada batalha entre o bem e o mal ...so que dessa vez resolveram resolver no pau e quem sair vivo domino toda a existencia ....ou um mundo onde so sobrevive o mais forte e o dia a dia das pessoas é uma arena so que sem plateia !!!...preimeiro eu preciso saber o que vcs querem !!!
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Fev 03, 2009 12:00 pm

Prefiro o dos seres magicamente desenvolvidos! XD Assim da para fazer lutas e intrigas! E ainda de quebra conseguir dominar as arenas dando trabalho para o moderador fazer NPCs para nos batermos! Alguem viu As Tartarugas Mutantes Ninjas? Se lembram dos Episódios que eles estavam numa arena alienígena e tal? Foi FODA! Eles começaram lutando, depois fizeram uma revolta e saíram batendo em geral! Foi uma guerra foda aquela... pena que era desenho de criancinha e não permitia tanta violência... Mais foi FODA mesmo assim!

Acho uma idéia versátil e criativa (criativa uma ova! isso ja ta manjado! ) ... Mais mesmo assim acho que ficaria legal! Very Happy
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Demi-Fiend Ter Fev 03, 2009 1:12 pm

Algumas aqui
http://www.4shared.com/dir/5418273/f8ac557e/sharing.html

Outras (ou todas) aqui:

http://drmikessteakdinner.com/2007/10/03/download-dragon-magazine-part-2/

Eu digo a que eu usar na ficha, sem probs

Mas não devo usar mais que 1 ou 2.
Demi-Fiend
Demi-Fiend


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Fangorn Ter Fev 03, 2009 4:45 pm

vou dar uma olhada
E TE DIGO QUANDO TERMINAR DE ANALISAR !!!
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  bitenco Ter Fev 03, 2009 6:11 pm

as ideias sao boas e na finalidade saoas mesmas coisas. Por mimpode ser lgo votado por todos como a melhor.

Todas as ideias stem seu ponto positivo.
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Niff_Redwoods Qua Fev 04, 2009 6:44 am

Bitenco falo, falo, falo, falo ,falo e não disse nada!

FLOODO Bonito!!!!!!!!!!!

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAHAU
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Fangorn Qua Fev 04, 2009 9:30 am

Façam as fichas !!! Neutral
lembrem-se hein apenas 01 classe de prestigio
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Demi-Fiend Qua Fev 04, 2009 12:19 pm

Pois é, o Bitenco tá entrando em desespero, visto que estou 3 posts na frente dele ainda...
Demi-Fiend
Demi-Fiend


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  bitenco Qui Fev 05, 2009 9:00 am

De certa forma eu post foi inutil mesmo, mas eu tenho que esclarecer min ha opniao que é: Por mim Tanto faz!

E no caso do meu post a cima... Foi exatamente que pareceu.
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Fangorn Sex Fev 06, 2009 4:16 pm

NISSO eu concordo o importante é o jogo, mas se vai ser com historia e necessario ter um preludio para ela !!!
Se não vira arena livre ....mas taanto faz

alguem ja terminou a ficha para marcamos alguma luta ???

coloque la na parte de conhecendo os guerreiros !!!!

abraços e bom fim de semana !!!!
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Admin Sáb Fev 07, 2009 8:57 am

Eu ainda nem comecei, mas acho que vou ser o primeiro a terminar, já que não tenho intenção de "modelar muito a construção", vou ficar meio no básico mesmo... sim estou meio sumido, problemas aos milhares, mas ainda vivo e ativo, sempre ativo irmão... vc´s tão enrolando muito... vou começar a fazer meu personagem este final de semana e devo tê-lo pronto para postar na segunda... então, adversários se apressem... e só pra adiantar vou jogar com o BIG-STUPID_FIGHTER, como diz o demi... só pra esquentar... quando for apelar aí sim... faço o mago ou clerigo....
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  bitenco Sáb Fev 07, 2009 10:24 pm

vo fazer um guerreiro no estilo oriental... Posto minha ficha amanhã sem falta.

So não posto agora pq tenho outras coisas em mente: Beber.
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Demi-Fiend Sáb Fev 07, 2009 11:28 pm

Bardo do mal pwnage em construção *evil grin*
Demi-Fiend
Demi-Fiend


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Demi-Fiend Dom Fev 08, 2009 2:15 am

Pergunta: Talentos como Leadership, Undead Leadership e Dragon Cohort são válidos?

Se sim usa o dinheiro de NPC praquele nível?
Demi-Fiend
Demi-Fiend


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Fangorn Seg Fev 09, 2009 9:40 am

Olha pode até pode , mas pra arena é inutil ....

se não devemos adimitir que o necromante vai estar com dezenas de mortos- vivos so pq ele pode cria-los....
...
bom e um caso a se pensar, exemplo na arena vcs lutam sozinhos...mas não ha como impedir ...sem prejudicar.. que um arcano ou clerigo convoque criaturas ou que ranger ou druida esteja ~/ seu companheiro animal....e que o palada invoque a montaria ....bem ...se vc conseguir que seu cohort seja apenas 01 e que este seja criatura ou seja sem nenhum nivel de classes apenas dados de vida como qualquer criatura do livro....vc pode usar sim os talentos ...e obter um cohort desses ...entendido ???
Fangorn
Fangorn


Ir para o topo Ir para baixo

Valhala - O requiem dos guerreiros - Página 2 Empty Re: Valhala - O requiem dos guerreiros

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos