RolePlayOnly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Delirus Thanatos (Amerid)

2 participantes

Ir para baixo

Delirus Thanatos (Amerid) Empty Delirus Thanatos (Amerid)

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 09, 2009 3:14 pm

Delirus acabava de chegar a sua torre, desfizera o encanto de transformação e agora estava sentado no parapeito da janela quando batidas soaram no pequeno comodo. Alguem batia a porta, coisas cada vez mais raras naqueles dias.

- Se..se...senhor Delirus...? - A voz de um homem vem de traz da porta - O... Senhor está ai?

Parecia bem amedrontado... ou inseguro... há alguma diferença?
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Delirus Thanatos (Amerid) Empty Re: Delirus Thanatos (Amerid)

Mensagem  Admin Ter Jun 09, 2009 3:22 pm

- Não, não estou... fui passear pelas estradas de mordor...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Delirus Thanatos (Amerid) Empty Re: Delirus Thanatos (Amerid)

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 09, 2009 3:24 pm

Com a resposta, repentinamente você ouve uma pancada na porta como se o homem tive-se batido a cara nela.

- Senhor... Delirus... Tenho algo.. importante a falar... Sem brincadeiras. - O Homem continua.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Delirus Thanatos (Amerid) Empty Re: Delirus Thanatos (Amerid)

Mensagem  Admin Ter Jun 09, 2009 3:29 pm

- Não estou já disse, e se estivesse aqui lhe diria que não sou um homem de brincadeiras... - como de sempre faz Delirus não trancou a porta... mas pôs um balde com agua em cima da mesma, um jeito singular de saber quando alguem entra em seus aposentos....

- A porta está aberta, você pode entrar e deixar um recado... - continua o elfo ainda sentado no parapeito da janela...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Delirus Thanatos (Amerid) Empty Re: Delirus Thanatos (Amerid)

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 09, 2009 3:33 pm

Você ouve o homem suspirar e começar a abrir a porta falando.

- Senhor Deli.... - O homem abre a porta e o balde lhe acerta em cheio a cabeça, tampando-a e molhando o Elfo e chão inteiro. - Mas que?!... - Diz o homem "embaldado" e sem reação.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Delirus Thanatos (Amerid) Empty Re: Delirus Thanatos (Amerid)

Mensagem  Admin Ter Jun 09, 2009 3:39 pm

Vendo isso... deixa sair uma gargalhada histerica:

-Ha haha hahaha... HU hahahahhahha... não te ensinaram que não se deve entrar na casa das pessoas quando elas não estao? Diz enquanto rodopia e saltita sobre seu proprio eixo...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Delirus Thanatos (Amerid) Empty Re: Delirus Thanatos (Amerid)

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 09, 2009 3:47 pm

O Homem respira fundo abaixa a cabeça e retira o baldo de cima dela, um resto de água corre e cai no chão.

Era um dos mensageiros que andavam de um lado para o outro e para todo o lugar, ao olhar para você o rodopiando o homen da um pulinho para traz e segura o balde com força.

ele sussurra... mais você ouve perfeitamente.

- Não sabia que era tão feio... - sussurra ele olhando para o chão.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Delirus Thanatos (Amerid) Empty Re: Delirus Thanatos (Amerid)

Mensagem  Admin Ter Jun 09, 2009 3:51 pm

- Quem é feio??? - pergunta... e ele mesmo responde... - ... Ele, coitadinho não tem culpa já nasceu assim... - diz enquanto aponta para o nada...

Já que me fez vir das estradas de mordor até aqui diz o que faz na minha casa???
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Delirus Thanatos (Amerid) Empty Re: Delirus Thanatos (Amerid)

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 09, 2009 3:57 pm

o Homem continua nitidamente perturbado, mas responde mesmo assim... porem com a cara virada para a parde e ainda meio agachado.(na mesma posição que tiro o balde da cabeça.)

- É que... que... O Senhor tem... Um convite... - ele para e pensa... depois continua - O Senhor foi convidado... a comparecer... na sala de reuniões... agora... pelo senhor... Elrond. - ele ainda erra a ordem no final.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Delirus Thanatos (Amerid) Empty Re: Delirus Thanatos (Amerid)

Mensagem  Admin Ter Jun 09, 2009 4:01 pm

- A sala de reuniões, hum? O que podem estar fazendo na sala de reuniões??? - diz enquanto se aproxima da porta, e consequentemente do homem...

- Bom, vamos, me leve até aonde sou convidado... adoro convites...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Delirus Thanatos (Amerid) Empty Re: Delirus Thanatos (Amerid)

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 09, 2009 4:08 pm

Ao chegar perto o homem faz menção de ir para traz... mais o nervosismo ou algo assim não o deixa faze-lo.

Quando chega perto o homem começa a levantar a cabeça lentamente indo de encontro a seus olhos... e repentinamente abaixando de novo.

- Ssim... senhor. - Diz o homem colocando novamente a coluna reta e se dirigindo para fora... ainda segurando o balde.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Delirus Thanatos (Amerid) Empty Re: Delirus Thanatos (Amerid)

Mensagem  Admin Ter Jun 09, 2009 4:16 pm

- Me dê aqui, meu balde senhorzinho... Responde enquanto estende as mãos... apos o homem devolver continua...

- É cada um que me aparece...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Delirus Thanatos (Amerid) Empty Re: Delirus Thanatos (Amerid)

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 09, 2009 8:42 pm

o homem entrega o balde com um certo receio mais não fala nada.

O caminho a sala foi rápido, ao chegar o mensageiro abre a porta o deixando de frente a entrada.

A sala era ampla como todas as salas de Imladris, uma mesa de madeira bem solida e cheia de finos detalhes bem polidos e suas respectivas cadeiras.

Na cabeceira Elrond estava sentado segurando um envelope no meio da mesa bem a frente da porta onde você estava um elfo de cabelos loiros e olhar afiado.

-----

Criarei outro tópico: Uma pequena viajem.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Delirus Thanatos (Amerid) Empty Re: Delirus Thanatos (Amerid)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos