RolePlayOnly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena Viajem

3 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 09, 2009 8:45 pm

Delirius acabara de adentrar a sala, suas cores exóticas e olhar carregado chamavam atenção.

Elrohir estava sentando de frente para a "pessoa azul".

Elrond estava a cabeceira, simplesmente parado, parecia esperar para ver a reação de seu soldado.

-----

Livres para Agir.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Ter Jun 09, 2009 8:47 pm

Ao ouvir a resposta do inestimável Elrond, responde prontamente - Senhor será uma honra como tem sido, ajudar-lhe em seus problemas, pode contar com meu total esforço - observando curiosamente a carta que Elrond lacrava.

Quando a porta se abre Elrohir observa atentamente o ser por trás dela, se indagando quem seria a estranha figura, de feições esquisitas.

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Qui Jun 11, 2009 4:33 pm

Delirus passa pela porta, no mesmo momento que aproveita para mudar sua cor de azul para verde com um olho branco e outro amarelo, nisso olha para o elfo que está sentando... faz-lhe uma reverência cordial, mas desajeitada e acaba se enrolando nas proprias pernasd e caindo no chão... levanta-se meio sem graça... com um sorriso de meia-boca... estava fingindo... como Elrond bem sabia, Delirus adorava se passar por idiota na frente de pessoas desconhecidas...

Erguido e um pouco mais sério, dirige uma reverência para Elrond... sabia que este preferia um pouco de descrição, mas este elfo ensandecido não tinha momentos longos de sobriedade, e disse:

- Irmão.... - com uma feição carinhosa no rosto...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Sex Jun 12, 2009 9:16 pm

Ao observar a mudança de características ele se assusta e solta algumas palavras sem mesmo perceber, algo como - ha.. hum .. - e responde a revêrencia com um aceno de cabeça, logo depois uma cara de desconsertado pela queda do homem. Fica aguardando ansiosamente, apenas observando, sentado à mesa

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 15, 2009 8:35 am

Elrond sabia que isso era uma provocação, Delirius era mais desaguisado do que louco, gostava de provocar, usava de sua pouca insanidade para faze-lo e ter uma desculpa rápida.

Elrond simplesmente acena om a cabeça e responde.

- Por favor Delirius, sente-se ali. - Aponta ele para uma cadeira a frente do elfo. - Vejo que esta de bom humor hoje, não esta?
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Seg Jun 15, 2009 8:53 am

- Sim, estou e como não fazê-lo, vivendo num lugar tão maravilhoso como este... que todos sabemos ser fruto do seu trabalho, por incansaveis anos... morando num lugar como esse não vejo necessidade de ir a lugar algum... a não ser... o elfo parara de falar olhou para os dois seriamente, mas logo depois soltou um sorriso e se dirigiu à cadeira que Elrond lhe acenara, tirou as sandálias que usava e subiu em cima dela... aconchegando-se encolhido... colocou o dedo polegar na boca e esperava saber o que aqueles homens poderiam querer dele...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 15, 2009 1:33 pm

Elrond matem a cara seria e fala aos dois.

- Bom, em breve receberemos um emissário vindo de Brir, este carrega uma carta com um conteúdo muito importante, mais como outros ja aviam falhado nos precisaremos de alguem mais experiente em viagens e sábio... Alguem que possa lutar bem, afinal alguem devera levar essa carta ao seu destino final... Minasthirit. - ele dá um suspiro e logo recomeça. - Como não posso abrir mão de soldados, eu escolhi você Elrohir, o soldado mais dedicado que tenho em valfenda, sei que conseguirá cumprir oque eu lhe pedi. Delirius, Precisaremos de alguem que saiba lidar com as adversidades e que tenha um vasto conhecimento... Não posso abrir mão dos poucos magos e sábios que tenho aqui, você sera encarregado de junto a Elrohir escoltar o mensageiro de Brir... Sei que sempre quiser conhecer Minasthirit... e a vasta biblioteca dos mortais. - Ele novamente faz uma pausa e logo continua. - Quero que os dois estejam preparados, o mensageiro chegar hoje ou amanha pelas minhas contas, se ele demorar munto mandarei um regimento procura-lo. Alguma pergunta?

Elrond pega a carta que acabou de lacrar e guarda em suas vestes.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Seg Jun 15, 2009 1:38 pm

-Sim tenho, o que está escrito nessa carta que vc acabou de guardar???
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 15, 2009 1:48 pm

Elrond olha Delirius com a cara seria de sempre e responde.

- Uma resposta que deve ser entregue a Faramir, junto com a outra carta que chegará. - Diz ele fitando o mago.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Seg Jun 15, 2009 2:02 pm

-Ah, uma resposta hã... para Faramir hã... não se preocupe... entregaremos a mensagem... dê para ele diz apontando para o outro Elfo...

E olhando para o mesmo: - Vc cuida mensagem, eu cuido de vc e a mensagem cuida de mim... assim todos nos protegemos... não tem como dar errado...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Seg Jun 15, 2009 4:14 pm

Elrohir após observar o diálogo entre Elrond e Delirius diz - Nem uma pergunta, com toda certeza irei fazer o meu melhor senhor Elrond - uma pequena pausa, e observa Delirius - escoltarei o mensageiro junto do senhor Delirius, que pelas suas palavras esta disposto a me escoltar, ao menos.. rárá - e abre um sorriso respeitoso.

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 15, 2009 4:56 pm

Elrond olha os dois por algum tempo e logo responde.

- Bom que estejam já se dando bem, agora podem ir, quando encontrarmos o mensageiro os chamarei. - diz ele voltando seu rosto aos papeis a sua frente.

-------

Livres! a espera do bitenco....
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Seg Jun 15, 2009 9:13 pm

Elrohir diz - Senhores, com sua licença - e se levanta rápido como uma flecha.

Elrohir vai até o local onde guarda seus pertences, e os arruma todos para quando for partir; arco, aljava de flechas, faca longa, ração e a sua armadura que ja estava vestida.

Depois dirige-se ao seu superior e fala - Senhor, logo mais partirei, por enquanto há algo que possa fazer ? digo, os bosques andam tão calmos que isso preocupa !

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Ter Jun 16, 2009 8:03 am

Após as palavras finais de Elrond e a súbita partida do Elfo, Delirius senta-se na cadeira direito e aos poucos vai retornando à sua aparência antiga em tonalidade e postura ( não preciso lembrar que tenho porte 12, né)...

- Agora fale sério, vc tem algo mais a me dizer Elrond, do que simplesmente que tenho que acompanhar um combatente para levar a mensagem para Faramir, não é??? Embora queira ajudar, não sou um de seus peões que vc move como bem entender, vc sabe disso...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 16, 2009 12:08 pm

Elrond agora com uma cara mais seria volta-se a Delirius e fala com um tom de voz mais sombrio do que de costume.

- Você sabe que nunca usaria você como simples peão. Oque esta para acontecer pode acabar com estas terras, talvez até tenhamos que nos retirar daqui. A dama branca já previu desgraça e massacres que viram em pouco tempo, vejo que as sombras se levantam a cada dia, Minasthirit esta sendo encoberta, Faramir precisa saber e só confio em você para levar esta carta, sei que pode fazer mais do que aparenta. Seus conhecimentos de anos de estudos e experiencias nunca foram tão necessário, mais você sabe que aqui em Valfenda você não pode ficar... Sabe que os sábios não te aceitam... Você é o único que posso confiar isto. - Ele pausa e olha Delirius com respeito, como poucos ou ninguém consegue olhar. - Você irá até Minasthirit? ou permanecera sendo visto como um simples louco?

Ele estava olhando diretamente aos olhos de Delirius, oque em muitos anos ninguém mais tinha feito.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Capitão de sua regencia olha Elrohir com um olhar de surpresa ao velo e responde.

- A pouco tempo acabamos de receber notícias que alguns grupos de orcs foram avistados rondando a trilha entre Brir e Valfenda... O mensageiro pode estar em perigo. - Diz ele em tom serio.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Ter Jun 16, 2009 12:19 pm

- Vc bem sabe que pouco me importo com as opiniões dos sábios Elrond, ou de qualquer outra pessoa, não sou do tipo que só fica sentado na cadeira em cima dos pergaminhos empoeirados, gosto do ar fresco... dizem que os elfos são imortais, mas vejo que muitos aqui já estão tão ressecados e cobertos de poeira que basta enterrá-los... de qualquer jeito... não venha com lisonjas para cima de mim Elrond... vc sabe que não resisto... o elfo faz uma pausa e fica pensativo...

Instantes depois... - Vc tem chá?
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Ter Jun 16, 2009 1:08 pm

Elrohir esboça uma cara de espanto e diz - Capitão, solicito sua permissão para investigar essa situação, pois se o mensageiro estiver em perigo .. estaremos definitivamente encrencados.

E aguarda ansiosamente uma resposta positiva.

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 16, 2009 1:47 pm

O capitão de seu regimento olha severamente e fala.

- Sabia que essa seria sua reação... mais não posso fazer mais nada do que lhe dar a permissão, mais terei que avisar ao senhor Elrond sobre o acontecido, avise-o e volte aqui, escolherei mais alguem para ir com você. - Diz ele olhando em volta procurando algum soldado ou coisa do gênero.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elrond lhe olha com um olhar um tanto surpreso e responde.

- Realmente, algumas pessoas apesar de anos de estudo e vida não conseguem mudar suas mentes, chá? Agora eu não o tenho, aceitaria um gole de Miruvor? - Pergunta ele agora com um tom de voz mais descontraído.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Ter Jun 16, 2009 1:53 pm

- Sim, claro... adoro Miruvor... - aceita o elfo...

-
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Ter Jun 16, 2009 2:17 pm

Elrohir responde prontamente - Sim senhor capitão, irei falar com o senhor Elrond e volto rápidamente - E vai direto ao encontro de Elrond

Quando encontrar Elrond diz - Com licença, senhor Elrond, me foi informado pelo capitão que orcs estão patrulhando as estradas entre Brir e Valfenda, e tudo leva a crer que o mensageiro possa estar em perigo, se o senhor permitir, gostaria de sair e procurar pelo mensageiro, escoltando-o até aqui à salvo.

E espera a resposta de cabeça baixa, em sinal de respeito. Em suas veias já corria o furor do possível encontro com os orcs, seu mais mortal inimigo.

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 16, 2009 2:28 pm

O proprio Elrond serve o Miruvor a vocês dois e se senta. Quando ele começaria a falar na porta que estava a berta o elfo que saio repentinamente aparece falando.

- Com licença, senhor Elrond, me foi informado pelo capitão que orcs estão patrulhando as estradas entre Brir e Valfenda, e tudo leva a crer que o mensageiro possa estar em perigo, se o senhor permitir, gostaria de sair e procurar pelo mensageiro, escoltando-o até aqui à salvo.

Elrond logo levanta e responde.

-Sim já era de se esperar isso. Pode ir, mande o capitão de seu regimento lhe dar um ajudante, seria brincar com a sorte fazer isso sozinho. - Diz ele sentando novamente.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Ter Jun 16, 2009 2:33 pm

- Ei, espera eu posso ser o ajudante dele... diz que sim, vai... diz que sim... - diz o elfo voltando a mostrar seus devaneios e ficando totalmente rosa...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Ter Jun 16, 2009 2:35 pm

Elrohir

- Obrigado senhor Elrond - Faz uma revêrencia e sai rápidamente ao encontro do capitão.

Ao encontrá-lo fala - Capitão, o senhor Elrond ja permitiu a minha ida, disse para o senhor me recomendar um ajudante - Faz uma pausa, pensa e diz logo depois - O mais rápido possível por favor capitão, sei o que esses orcs, criaturas nojentas são capazes de fazer.

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 16, 2009 2:40 pm

Elrond responde.

- Sim pode ir... So tome cuidado! - Diz ele olhando seriamente para Delirius.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Capitão responde sem pestanejar.

- Sim, você pode ir, Hidrael o acompanhará. - ponta o capitão a um elfo de tronco lardo e trajando uma malha completa.

Hidrael chega e se apresenta, ele era um pouco mais alto que o norma.

- Prase, me chamo Hidrael, bom vamos? - Diz ele com um sorriso e jogando os cabelos negros para traz.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Ter Jun 16, 2009 2:59 pm

- Acho que esse elfo tem problema, Elrond... é segunda vez que ele abaixa a cabeça e sai, parece um jumento... tem certeza que ele será responsavel com a mensagem?
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos