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Merry Lachrnann

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Merry Lachrnann Empty Merry Lachrnann

Mensagem  Gods Ter Jun 16, 2009 11:50 pm

Nome do Personagem: Merry Lachrnann
Jogador: Gods
Classe e Nível: Mago 5
Raça: Humano
Tipo/Subtipo:: Humanoid
Tendência: Leal e Neutro
Tamanho: Médio
Deslocamento: 30 feet (9m)
Classe Favorecida: Todas

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HABILIDADES (32 pontos) +1 (Nível)
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[08 (-1)] Força
[14 (+2)] Destreza
[12 (+1)] Constituição
[22 (+6)] Inteligência +2 (tiara intelecto)
[12 (+1)] Sabedoria
[16 (+3)] Carisma

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RESISTÊNCIAS
-------------------------------------------------------------------------------------

[+04] Fortitude = +1 (Base) +1 (Constituição) +2 (manto da resistência)
[+05] Reflexos = +2 (Base) +1 (Destreza) +2 (manto da resistência)
[+07] Vontade = +4 (Base) +1 (Sabedoria) +2 (manto da resistência)

Classe de Armadura: 12 = [10 +2 (Destreza) +2 (10 Toque, 12 Surpreso)

Pontos de Vida Totais = 22 (5+3+3+1+3+3+1) +3 (familiar)
Bônus de Ataque: +2 = 2 (BAB)
__Curto: +1 = 2 (BA) +0 (Força) -1
__Longo: +4 = 2 (BA) +2 (Destreza)
Agarrar: +2 = 2 (BAB) -0 (Força) -1
Resistência a Magia = +0
Iniciativa +6 = +2 (Destreza) +4 (Talento)

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PERÍCIAS: 60 pts
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(+0 ) Adestra Animais = (Carisma)
(+0 ) Arte da Fuga = (Destreza)
(+0 ) Atuação() = (Carisma)
(+0 ) Avaliação = (Inteligência)
(+0 ) Blefar = (Carisma)
(+0 ) Cavalgar = 5(Destreza)
*(+09 ) Concentração = 8 (Constituição)+1
*(+14 ) Conhecimento (Arcano) = 8 (Inteligência)+5
*(+11 ) Conhecimento (Planos) = 5 (Inteligência)+5
(+0 ) Cura = (Sabedoria)
*(+11 ) Decifrar Escrita = 5 (Inteligência)+5
(+04 ) Diplomacia = 1 (Carisma)+3
(+0 ) Disfarces = (Carisma)
(+0 ) Equilíbrio = (Destreza)
(+0 ) Escalar = (Força)
(+0 ) Esconder-se = (Destreza)
(+0 ) Falsificação = (Inteligência)
(+0 ) Furtividade = (Destreza)
*(+14 ) Identificar Magia = 8 (Inteligência)+5
(+0 ) Intimidação = (Carisma)
(+0 ) Natação = (Força)
(+04 ) Observar = 3 (Sabedoria)+1
(+0 ) Obter Informação = (Carisma)
*(+0 ) Ofícios = (Inteligência)
(+04 ) Ouvir = 3 (Sabedoria)+1
(+08 ) Procurar = 2 (Inteligência)+5
(+06 ) Profissão (Escriba) = 5 (Sabedoria)+1
(+0 ) Saltar = 0(Força)
(+0 ) Sentir Motivação = (Sabedoria)
(+0 ) Sobrevivência = (Sabedoria)
(+0 ) Usar Cordas = (Destreza)
(+05 )(Usar Instrumento Mágico) = 2 (Carisma)+3
(*) Pericias da Classe
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TALENTOS
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(Familiar) Prontidão
(Human) Magia Penetrante
(Classe) Iniciativa Aprimorada
(Level 01) Magia Persistente
(Level 03) Maximizar Magia
(Level 05) Acelerar Magia

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HABILIDADES DE RAÇA
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[Human]
- Medium Creature
- 30 feet speed
- Bonus Feat
- 10 Bonus Skill Points
- Any Favored Class

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HABILIDADES DE CLASSE
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[Mago]
Invocar Familiar
Escrever Pergaminho
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IDIOMAS
-------------------------------------------------------------------------------------

- Comum
- Dracônico

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MAGIAS
-------------------------------------------------------------------------------------
Magias por Dia:
[0] 4+2 (inteligência)
[1] 3+1 (inteligência)
[2] 2+1 (inteligência)
[3] 1+1 (inteligência)

Familiar
Sapo
PV 10
BBA 2+1 (dextreza)
CA 18
Habilidades Especiais
Prontidão, evasão aprimorada, partilhar magias, vínculo empático, transmitir magias de toque e falar com o mestre.
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EQUIPAMENTOS:
-------------------------------------------------------------------------------------
ARMAS

Adaga
dano 1d4
BBA 2
Crítico 19-20 x 2







ITEMS/ARTEFATOS MÁGICOS:

Cabeça: - Tiara intelecto +2 (4000 PO)
Face: -
Pescoço:
Torso: -
Corpo: - Manto da Resistência +2 (4000 PO)
Cintura: -
Ombros: -
Braços: -
Mãos: -
Pés: -
Dedos: -
Dedos: -



ITENS COMUNS: Mochila, cantil, , Rações P/ Viagem (7 dias), Bolsa c/ componentes mágicos, Grimório, Caneta Tinteiro, Tinta, Pergaminho (5x Folhas).

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DINHEIRO
-------------------------------------------------------------------------------------

Dinheiro Inicial: 9.000 PO
Dinheiro Final: 885 PO e 52 PP

Background.
A região de Chessenta,mais precisamente em Oavil,uma terra de poucos habitantes , mas muito desenvolvido em termos econômicos, uma cidade antiga de porte médio, habitada na sua maioria por humanos. A cidade de Merry era conhecida por uma famosa lenda, a de resguardar um poderoso artefato, que era de interesse de um poderoso Balor, para comandar sua orda de demônios e assim causar a verdadeira destruição entre os planos.
Mas oavil também era famosa pela grande escola arcana, a qual era presidida por Lucius Lachrnann e sua esposa Maya, ambos detentores de grande poder e do que consideravam seu maior bem o seu filho Merry. Com a influência de seus pais Merry se dedicava avidamente ao conhecimento arcano, no qual tinha grande prazer de estudar. Muito querido o filho de Lucius e Maya cresceu rodeado de amigos, em especial um Pequeno elfo clérigo de nome Jhill, filho adotivo de um grande comerciante da cidade, a amizade dos dois durou cerca de 17 anos, pois os dois adolescentes não esperavam o que estaria por vir.
Foi naquela fatídica noite, tudo corria como sempre foi em oavil, tranquilo e sereno, Tarde da noite Merry acorda com grandes estrondos e gritos desesperados que fariam até o mais bravo herói se contorcer de agonia, no primeiro momento achou que estivesse tendo um pesadelo, porque tal situação se passara naquela pacata cidade. Merry tremendo de agonia levantou rápidamente e se pois para fora da escola arcana, a primeira visão que teve foi aterradora, Lucius ao meio de gritos de desespero estava sendo segurado pela garganta por um demônio gigante vermelho; Merry no mesmo momento perdeu suas forças, e o máximo que conseguil fazer foi cair de joelhos chorando, seu pai naquele momento parecia tentar expelir algumas palavras em uma língua desconhecida e também em um volume muito baixo. Enquanto Merry tinha aquela visão sentiu uma delicada mão lhe acariciar os cabelos jovens, sua mãe Maya era detentora daquele carinho, imediatamente o jovem a olhou nos olhos, sem forças para esboçar nenhuma reação, tudo que sentiu foi um poderoso feitiço tomar-lhe conta da mente, e um grande portal se abrir em sua frente, no qual foi empurrado seguido de algumas palavras.
O jovem foi acordado por alguns chutes, esses partiram de homens uniformizados detentores de grandes lanças, que o advertiram que naquela cidade não era tolerado vagabundos. Ali Merry passou alguns tempos exercendo pequenos trabalhos de escriba para se estabelecer, do seu passado lhe restava apenas uma velha mochila, que ao que lhe parecia trazia alguns de seus pertences, um velho livro (grimório), um manto e outros objetos; também meses após estar na cidade Merry começou a ter pequenos flashs de seu passado enquanto dormia, flashs aterradores, que mostravam cada vez um pouco de seu passado, e lhe armagurava a alma, mostrando pequenos acontecimentos daquela data. Após anos passados da sua trágica história Merry recuperou lentamente a sua habilidade (arcana), atráves do estudo do livro que possuia, e a cada mês que passara lembrava um pouco de seu passado trágico, que hoje ele fazia questão de esquecer, mas não de evitá-lo.

Personalidade.
Quando dorme tem casualmente grandes pesadelos, que o fazem acordar assustado e casulamente chorando, prejudicando o seu sono.

Merry é um homem bondoso, sempre disposto a ajudar.

Se finge de inocente casualmente, para se divertir.

Ele evita combates o máximo possível e também não gosta de matar seus oponentes, exceto se o opositor for um demônio que ele sente um grande prazer em mata-los.


Tem um grande apreço por seu familiar, esta sempre conversando com ele e o acareciando (ui), alimentando e etc

Gods


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Merry Lachrnann Empty Re: Merry Lachrnann

Mensagem  Gods Qui Jun 18, 2009 8:53 am

Magias

[0] Som fantasmaX2, Ler magia, Detectar magiaX2, Luz
[1] Armadura arcana, Raio do Enfraquecimento, Enfeitiçar Pessoa, Área escorregadia
[2] Invisibilidade, Poeira ofuscante, Estilhaçar
[3] Sono profundo, Raio da exaustão

Gods


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Merry Lachrnann Empty Re: Merry Lachrnann

Mensagem  Demi-Fiend Qui Jun 18, 2009 10:57 am

Yo man, voce não conhece Point Buy? a Proporção não é de 1-1 não...

É assim:

Atributo Custo
8 0
9 1 Ou seja: os atributos tem o custo de 1:1 até o nível 14, apartir do 15 custam 2:1 e do 17 3:1
10 2 Ex: Para se ter 14 em constituição, é preciso gastar 6 pontos
11 3 Ex²: Para se ter 17 de força, é preciso gastar 13 pontos
12 4 Modificadores de raça serão aplicados depois da compra.
13 5
14 6
15 8
16 10
17 13
18 16

Obs: Copiado e colado descaradamente.

E note que o máximo que você pode começar é 18, 20 só com modificadores raciais (como os de um Elfo Cinzento, por Exemplo, pra ter inteligencia 20)

Ah, e de onde você tirou esse:
(Classe) Iniciativa Aprimorada
???

Foi da variante do Unearthed Arcana? Se sim você não tem escrever pergaminho.
E não pode pegar Acelerar Magia no nivel 5, já que tem que ser um talento de guerreiro.

A propósito, Magia Persistente pede Extender Magia como requisito.

E note que você não pode aplicar nenhum desses talentos metamágicos á suas magias, visto que eles têm ajuste +4 e +6, só quando você chegar no nivel 7 poderá aplicar Maximizar e Acelerar em magias de nível 0...
Demi-Fiend
Demi-Fiend


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Merry Lachrnann Empty Re: Merry Lachrnann

Mensagem  Cassin Qui Jun 18, 2009 1:49 pm

Eu ainda não tinha analisado a ficha...
e...
realmente acho que procede, visto que unearthed arcana não é um livro que eu li de capa a capa. (entre outros)
Já o demi...

Gods, revise sua ficha nos pontos mencionados... eles fazem sentido.
precisando, pergunta aê.

=]
Cassin
Cassin


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Merry Lachrnann Empty Re: Merry Lachrnann

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