RolePlayOnly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kaael Aranvir!

2 participantes

Ir para baixo

Kaael Aranvir! Empty Kaael Aranvir!

Mensagem  Admin Sex maio 15, 2009 11:13 am

Espaço do Aalok Fears.
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Kaael Aranvir! Empty Re: Kaael Aranvir!

Mensagem  Admin Sex maio 15, 2009 11:21 am

Kaael descansava na sombra de uma arvore, ainda estava ferido, e não estava pensando muito bem, vez ou outra tudo ficava turvo e quase perdia a consciência, havia levado uma pancada atrás da cabeça e que não parava de doer...

Passara a noite ali, e embora não tenha sido uma das suas melhores, estava grato por ter acordado esta manhã... um rouxinol cantava alegremente ao redor enquanto pulava de um galho para o outro, o dia ja amanhecera faz tempo, mas Kaael dormira demais, os ferimentos estavam melhores, mas ainda doiam, precisava de ajuda...

Por fim, se apoiou no tronco da arvores enquanto pensava no que ia fazer....
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Kaael Aranvir! Empty Re: Kaael Aranvir!

Mensagem  Aalok Fears Sáb maio 23, 2009 9:51 am

Kael se levanta e se espreguiça..

- Pelo visto dormi alem da conta, o sol esta alto já..

Pega os seus equipamentos e veste sua armadura leve, então pensa:

* Devo procurar uma vila ou cidade, se todo o meu grupo pereceu aqui, eu sozinho não terei a mínima chance. Bem estudei essa região, talvez me lembre de algum lugar assim por estas bandas. *

Teste de Conhecimento Geografia para saber que lado ir na tentativa de achar uma cidade ou vila proxima: total 17

Conhecimento Geografia +3

Convidado efetuou 1 lançamento(s) de dados D20 (Imagem não informada.) :

14
Aalok Fears
Aalok Fears


Ir para o topo Ir para baixo

Kaael Aranvir! Empty Re: Kaael Aranvir!

Mensagem  Admin Seg maio 25, 2009 10:10 am

Havia uma cidade a noroeste dali, sabia Kaael... não devia estar além de um dia de viagem, porém era uma cidade grande... e não se sentia bem em lugares assim... não se recordava de nenhum vilarejo ou vila próximo...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Kaael Aranvir! Empty Re: Kaael Aranvir!

Mensagem  Aalok Fears Sex maio 29, 2009 10:44 pm

*Hum.. lembro-me que existe uma cidade perto daqui, mas esta é muito grande, creio que não me sentirei muito a vontade em suas ruas lotadas...*

Kael olha para as nuvens pensando em que decisão tomar, refletindo sobre as consequencias de sua decisão, ele se levanda e bate na vestes para limpar a areia da sua roupa e fala afirmando a decisão que tomará em sua mente.

- Bem.. entre uma cidade cheia de gente e uma boa estrada rural, eu escolho a estrada!

Sorrindo ele pega seus equipamentos e parte para sua caminhada...
Aalok Fears
Aalok Fears


Ir para o topo Ir para baixo

Kaael Aranvir! Empty Re: Kaael Aranvir!

Mensagem  Admin Qui Jun 04, 2009 8:05 am

Algunas feridas ainda doíam-lhe enquanto caminhava, impressionante como chegou a este ponto, num dia estava acompanhando de bons amigos, no outro sozinho e ferido em algum lugar que ainda não sabia onde.... não estava longe, pensava... mas onde estava???? Pra onde ir??? Tentava responder essas perguntas enquanto caminhava pela estrada...

Necessitava parar... sabia disso, e de vez em quando o fazia, para descansar... pensava como iria fazer se algum animal de médio porte cruzasse seu caminho... conseguiria correr, conseguiria lutar... não sabia mas se preparava mentalmente para uma situação assim...

Uma ou duas horas se passaram desde que começara a caminhar, tudo estava tranquilo... e ele agradecia por isso....
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Kaael Aranvir! Empty Re: Kaael Aranvir!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos