RolePlayOnly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Dom Jun 21, 2009 8:00 pm

Os 3 se encontravam em o campo aberto. O anão estava parado longe da estrava a observar, os homens estavam escondidos a discutir... O perigo estava a poucos paços e avançando...

O guardião fala

- Deixe que eu vou... Tenho mais experiencia e essa situação e muito delicada... - diz ele tentando chegar até o anão.

-------------

O anão estava parado e em alguns minutos vé saindo de algum local um Homem capa se esgueirando em sua direção parecia se esconde de algo... Ao longe atras do homem o anão observa... Uma bandeira Vermelha com símbolos tribais... Orcs...
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Seg Jun 22, 2009 12:53 pm

-=-=-=-
OFF: Observar = Tirei 1 e 1 nos dados e depois tirei um 4 para confirmação do erro critico. Então, vo esperar a descrição do niff para fazer um post mais detalhado.
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 22, 2009 12:57 pm

O anão vê as bandeiras mão não vê os orcs... oque lhe causa uma certa estranheza, o homem encapuzado que saiu do nada se aproximava falando algo baixo que o anão não escutava.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Seg Jun 22, 2009 1:01 pm

Ghorian olhava apreensivo para os "orcs" que se aproximava. Ele conseguiria dar contas de alguns, mas um exército seria loucura a esta altura.

- Saia daí, antes que eu mesmo faça isso. - Falava o anão rispidamente, tentando sair da rota dos mesmos para não ser visto.
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 22, 2009 1:05 pm

O homem já chegando mais perto fala.

- Venha comigo, vamos no esconder... estes orcs passaram por aqui! - Diz ele ignorando a rispidez do anão
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Seg Jun 22, 2009 1:43 pm

Ghorian olhava para o chão onde estava e para frente.

- Tudo bem! - Falava o mesmo seguindo o encapuzado.
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 22, 2009 1:47 pm

Role dissimulação.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Seg Jun 22, 2009 1:52 pm

-=-=-
OFF: Dissimulação 6+bonus proveninetes (Não sei quanto é)
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 22, 2009 2:02 pm

Sua dissimulação é +2 pela agilidade. 8 no total.

O anão vai andando mais ele não tinha a mesma habilidade do homem encapuzado, logo ele chuta uma pedra que causa um estalo alto no campo silencioso...

Logo apos um som é ouvido... Os orcs estavam vindo...

O anão estava parado na frente de um declive, onde se escondia o outro homem...
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Eagleyes Seg Jun 22, 2009 2:05 pm

- Ok, acho que fomos detecetados, vamos fugir agora!!
Eagleyes
Eagleyes


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Seg Jun 22, 2009 2:07 pm

- Um anão nunca foge de um ORC!

Ghorian segurava seu machado na mão quando os dois mencionam a fuga.
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 22, 2009 2:19 pm

- Você jogaria sua vida fora em uma batalha sem chance de vitória?! - Fala o homem procurando de onde viria o ataque.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Seg Jun 22, 2009 2:25 pm

- Sempre há uma chance de vitória qunado estouc om meu machado!

Ghorian estava quase decidido de enfrentar o exército, pois sua visão não permitia saber quantos eram.
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 22, 2009 2:27 pm

- Você é louco anão! Vamos logo em.... - Infelizmente o homem é interrompido por uma flecha que acerta o chão perto dele.

Iniciativas... ! =P
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Seg Jun 22, 2009 2:33 pm

-=-=-
OFF: Iniciativa +7
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 22, 2009 2:48 pm

O guadião pucha seu arco e começa a batalha que parecia inevitável.

Duas flechas rompem o campo e dois orcs que estavam correndo caem moribundos.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Seg Jun 22, 2009 2:52 pm

Não querendo ficar para trás, o anão parte em disparada contra o grupo de orcs que se aproximava.

- Estes são meus!


-=-=-
OFF: Ataque 21+investida e 16 de dano.

Quantos são mais ou menos?
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Eagleyes Seg Jun 22, 2009 2:55 pm

Iniciativa +11

- Aperece que a batalha é inevitavel. Se tiver que morrer levarei o máximo de orcs que eu conseguir!!

Belenir saca sua espada e ataca a maior quantidade de orcs que conseguir. (3 ações, vou rolar dois ataques).
Eagleyes
Eagleyes


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 22, 2009 3:07 pm

Apos a flecha do Guardião Belenir avança e faz dois cortes matando mais dois orcs.

Ghorian corre rápido e crava o machado com força no peito do orc que cai inerte. (Você esta com -2 na defesa... Por causa da investida)

Outros Orcs começam a aparecer... e algumas flechas são ouvidas.

As flechas caem no chão, uma delas rebate na armadura do anão

O guardião puxa seu arco novamente... E mais dois orcs caem... Os dois com Arcos...
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Seg Jun 22, 2009 3:32 pm

Vendo que mais orc caiam, Ghorian não começava a se empolgar e rodava seu machado com mais vontade.

- Morram, todo vocês!

-=-=-
OFF: Dois ataque 18 e dois danos 13. Um ataque em cada orc.
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Eagleyes Seg Jun 22, 2009 3:39 pm

Belenir continua seus ataques frenéticos. Ele parece ter entrado em um trânse. Sua espada descia e subia com uma velocidade imprecionante. Três ataques:

+19/14
+15/13
+13/15
Eagleyes
Eagleyes


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 23, 2009 12:17 pm

Vocês matam a ultima leva. (porem sobra 1 orc que estava mais afastado utilizando um arco... Ninguém fez menção a movimento até ele.) Porem logo mais alguns orcs se aproximam correndo pela frente como os outros, o chão já estava com alguns corpos oque ja estava dificultando o caminhar... para os dois lados. Mais de uma maneira inesperada 3 orcs surgem da mata pela direita em direção a vocês.

Mas uma flecha ressoa na armadura de Ghorian.

O guardião Novamente Puxa seu arco e atira no Orc restante e num que corria... mais parece que não percebeu ou ignorou os que estavam mais perto.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Eagleyes Qua Jun 24, 2009 1:42 pm

Belenir continua no seu frenesi atacando os orcs que ele vê pela frente.

OFF: quero atacar até matar um e depois partir para os outros, não dar um em cada, a não ser que eu mate um em cada ataque...
Três ataques:
13/9
11/8
18/9
Eagleyes
Eagleyes


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Qui Jun 25, 2009 8:44 am

[off] mais você quer atacar os que saíram do mato e estão mais perto ou os que estão vindo correndo? [/off]
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Qui Jun 25, 2009 11:57 am

Vendo que cada vez mais chegava orc, o anão esboçava um sorriso sádico.

- Ainda tenho muito machado para vcocês!


-=-=-
OFF: Se der para atacar dois deles, eu faço... Caso não, me movo e ataco depois. Ataques: 14 (tirei 1 e 1... na confirmação foi 4) e 15, Dano: 18 e 18
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos