RolePlayOnly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jul 06, 2009 9:43 am

Os trez apesar de tudo começam a avançar na floresta, o terreno era instável mais todos estavam conseguindo andar sem fazer barulhos exagerados.

Apos algum tempo o grupo observa dois trolls, um se levantava enquanto o outro grunhia muito, algo acontecera ali.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Ter Jul 07, 2009 1:49 am

O anão já segurava seu machado de forma agressiva e firme.

- Fomos percebidos!

O mesmo já fazia menção de seguir, mas espera um pouco para ver o que os outros fariam. Afinal, ele não estava mais sozinho.
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Eagleyes Ter Jul 07, 2009 8:07 am

- Acho que não fomos persebidos ainda. Mas algo estranho está acontecendo ali. - Belenir se volta para o guardião - o que você acha que é?
Eagleyes
Eagleyes


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Qua Jul 08, 2009 8:02 am

Derrepente antes do guardião fazer qualquer coisa o Troll de pé solta um rugido e logo se ve que vocês já avião sido descobertos.


----- Iniciativa ou ação de fuga... Lembrando que o troll se desloca mais que vocês! ----
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Sex Jul 10, 2009 5:14 pm

- Eu disse que tinhamos sido percebido.

Resmunga o anão já empunhando seu machado.

- Fiquem atrás de mim...
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Eagleyes Sáb Jul 11, 2009 11:09 am

- Droga!

Ele saca sua espada e se prepara para o que estava por vir.

OFF: foi mal a demora, sem tempo para postar...
Eagleyes
Eagleyes


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Sáb Jul 11, 2009 12:17 pm

Niff_Redwoods escreveu:
----- Iniciativa ou ação de fuga... Lembrando que o troll se desloca mais que vocês! ------


Estão cegos? O.o
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Sáb Jul 11, 2009 3:48 pm

-=-=-
OFF: hauahuahuahauhauha... Foi mal, eu esqueci mesmo. [Iniciativa 10]
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Eagleyes Sáb Jul 11, 2009 10:02 pm

Não tinha visto, lol

Iniciativa = 7
Eagleyes
Eagleyes


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Sáb Ago 15, 2009 8:34 am

Vocês dois começão, podema bater no troll, bitenco você primeiro.

O troll grita e levanta a clava em sinal de ameaça, assim ele começa a corre num frenezi mortal.

[off] Ciudado com o brinquedo da criança em! XD [off]
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Sáb Ago 15, 2009 3:56 pm

Tomando a dianteira do grupo, o anão roda seu machado já tentando desferir ataques na perna do troll.

- Aaaaaaarrrr!!


-=-=-
OFF: 1Ataque +12
3 , 5
Dano +9
2 , 1
2Ataque +12
1 , 5
Dano +9
6 , 1
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Eagleyes Dom Ago 16, 2009 11:31 am

Belenir se aproxima com atenção do oponente e o ataca duas vezes com sua espada. Ele estava ferido e não queria falhar agora.

OFF:
Dois ataques defensivos e guardo uma ação para esquiva para o turno do troll.
ops, esqueci dos dados xDD
13/11
14/13
Eagleyes
Eagleyes


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Ago 18, 2009 7:55 pm

Os dois chegam ao troll que leva os ataques que resvalam em sua pele dura mas não o machucam seriamente.

Assim o troll ergue sua clava e a desce com violência sobre o anão. [ 17 de dano - 7 da armadura = 10 de dano total. Anote na ficha]

E logo em seguida e arrastada contra o humano que salta por cima dela antes que atingi-se sua cintura. [Não precisa rolar a esquiva porque sua defesa normal já superou o ataque, mas a ação foi gasta. ]

Assim o combate continua.

--- Vez de vocês ---

[ Desculpe a demora nos posts, e porque a faculdade começo e eu ainda estou me adaptando ao horário novo! XD ]
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Qua Ago 19, 2009 1:24 pm

Por pouco a clava não acertava em cheio em sua cabeça, mas não stava na hora de parar ainda.

- Seu troll fedorento.


-=-=-
Ataque +12
3 , 6
Dano +9
4 , 5

Ataque +12
5 , 1
Dano +9
2 , 1


OFF: Deixa eu fazer uma pergunta: Eu tomei 10 de dano, mas já estava com apenas 5 de saúde. Estes 5 excessivos vão para o próximo nível ou apenas 0 este primeiro?
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Eagleyes Qua Ago 19, 2009 1:38 pm

O humano continua receoso e continua lutando na defensiva. Precisava derrubar o montro antes que ele causasse problemas maiores. Ele dá mais dois cortes com sua espada, tentando acertar a criatura.

"puxa, nunca pensei lutar contra um troll. Orcs são uma coisa mas trolls!"

OFF: dois ataques na defenciva e uma ação para esquiva:
15/11
18/12
Eagleyes
Eagleyes


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Niff_Redwoods Qui Ago 20, 2009 1:28 pm

[ Os 5 excedentes vão para o próximo nível de ferimento. Lembrando que as penalidades também se aplicam ao dano.]

Os dois continuam o ataques contra o gigante que agora sangrava um pouco.

Mesmo assim ele gira a sua maça e erra o anão que esquiva rapidamente para o lado, o troll ainda tenta acerta Belenir que novamente pula e escapa da maça do troll.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  bitenco Qui Ago 20, 2009 10:25 pm

- Vamos acabar com este monstro logo. Não quero que aqueles orelhas pontudas fiquem falando que eu atrasei.

Ghorian gritava enquanto tentava desferir os ataques com raiva.


-=-=-
Ataque +17
Dano +15

Ataque +19
Dano +17

Sem problema... Eu reduzo em dois as penalidades que eu sofro por saúde. Então, ainda estou sem penalidades.
bitenco
bitenco


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Eagleyes Qui Ago 20, 2009 11:26 pm

Belenir continua seus ataques cautelosos.

OFF: o mesmo de antes:
15/8
15/13
Eagleyes
Eagleyes


Ir para o topo Ir para baixo

Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco - Página 3 Empty Re: Sangue pelo Campo - Eagleyes e Bitenco

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos