Hilian Frostfild - Ranger
3 participantes
RolePlayOnly :: Mesas! :: A Herança Primordial :: Fichas!
Página 1 de 1
Hilian Frostfild - Ranger
Nome do Personagem: Hilian Frostfild
Jogador: Niff
Classe e Nível: Ranger 5
Raça: Human
Tipo/Subtipo:: Humanoid
Tendência: Bom e neutro
Tamanho: Medio
Deslocamento: 30 feet (9m)
Classe Favorecida: Any
-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES (32 pontos) +1 (Nível)
-------------------------------------------------------------------------------------
[11 (+0)] Força
[20 (+5)] Destreza = 17 + 1 nivel +2 Luva da Destreza
[14 (+2)] Constituição
[12 (+1)] Inteligência
[12 (+1)] Sabedoria
[10 (+0)] Carisma
-------------------------------------------------------------------------------------
RESISTÊNCIAS
-------------------------------------------------------------------------------------
[+06] Fortitude = +4 (Base) +2 (Constituição)
[+09] Reflexos = +4 (Base) +5 (Destreza)
[+02] Vontade = +1 (Base) +1 (Sabedoria)
Classe de Armadura: 19 = [10 +5 (Destreza) +4 (Armadura)] (15 Toque, 14 Surpreso)
Pontos de Vida Totais = 36 = 8+4+5+4+5+10
Bônus de Ataque: +5 = 5 (BAB)
__Curto: +3 = 5 (BA) +0 Força -2
__Longo: +10 = 5 (BA) +5 (Destreza)
Agarrar: +5 = 5 (BAB) +0 (Força)
Resistência a Magia = +0
Iniciativa +5 = 5 (Destreza)
-------------------------------------------------------------------------------------
PERÍCIAS: 72 pts
-------------------------------------------------------------------------------------
*(+05 ) Adestra Animais = 0 (Carisma)+5
(+06 ) Arte da Fuga = 5 (Destreza) +1
(+00 ) Atuação() = 0 (Carisma)
(+01 ) Avaliação = 1 (Inteligência)
(+01 ) Blefar = 0 (Carisma)+1
*(+08 ) Cavalgar = 5 (Destreza)+3
*(+02 ) Concentração = +2 (Constituição)
*(+10 ) Conhecimento (Natureza) = 1 (Inteligência)+9
(+00 ) Conhecimento (Religião) = 1(Inteligência)+2
*(+06 ) Cura = 1 (Sabedoria)+5
(+02 ) Diplomacia = 0 (Carisma)+2
(+00 ) Disfarces = 0 (Carisma)
(+07 ) Equilíbrio = 5 (Destreza)+2
*(+04 ) Escalar = +0(Força)+4
*(+09 ) Esconder-se = 4 (Destreza)+5
(+01 ) Falsificação = 1 (Inteligência)
*(+11 ) Furtividade = 5 (Destreza)+6
(+01 ) Identificar Magia = 1 (Inteligência)
(+00 ) Intimidação = 0 (Carisma)
*(+04 ) Natação = 0 (Força)+4
*(+01 ) Observar = 1 (Sabedoria)
(+00 ) Obter Informação = 0 (Carisma)
*(+06 ) Ofícios (Arqueria) = 1 (Inteligência)+5
*(+02 ) Ouvir = 1 (Sabedoria)+1
*(+01 ) Procurar = 1 (Inteligência)
*(+00 ) Saltar = 0 (Força)
(+01 ) Sentir Motivação = 1 (Sabedoria)
*(+10 ) Sobrevivência = 1 (Sabedoria)+9
*(+05 ) Usar Cordas = 5 (Destreza)
(*) Pericias da Classe
-------------------------------------------------------------------------------------
TALENTOS
-------------------------------------------------------------------------------------
(Human) Tiro Certeiro
(Level 01 ) Tiro Preciso
(Level 03 ) Foco em Arma (Arco Longo)
(Flaw) Tiro Imobilizante
(Estilo de combate) Tiro Rápido
(Classe) Rastrear
(Classe) Tolerância
[Flw] Noncombatant (-2 Melee)
-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES DE RAÇA
-------------------------------------------------------------------------------------
[Human]
- Medium Creature
- 30 feet speed
- Bonus Feat
- 10 Bonus Skill Points
- Any Favored Class
-------------------------------------------------------------------------------------
HABILIDADES DE CLASSE
-------------------------------------------------------------------------------------
[Ranger]
Usar Armas(Matial) e Armaduras(Leves e escudos);
1° Inimigo(Orc)
Rastrear
Empatia com a Natureza
Estilo de combate(Tiro Rápido)
Tolerância
Companheiro Animal
2° Inimigo (Globinoide)
-------------------------------------------------------------------------------------
IDIOMAS
-------------------------------------------------------------------------------------
- Common
- Orc
- Silvestre
-------------------------------------------------------------------------------------
MAGIAS E SPELL-LIKES
-------------------------------------------------------------------------------------
Magias por Dia:
[1] 0 +1 (Sabedoria)
[3] 0 +0 (Sabedoria)
[4] 0 +0 (Sabedoria)
-------------------------------------------------------------------------------------
EQUIPAMENTOS:
-------------------------------------------------------------------------------------
ARMAS
[Arco longo +1]
Mod de Atk: +12 = 5 (BA) +5 (Dex) +1 (Weapon Focus) +2
Dano: 1d8 + 1d6 = 5 (Força)
Decisivo: 20/x3
Tipo: Perfurante
Prop. Especiais: Munição perfurante
[Espada Longa +1]
Mod de Atk: +6 = 5 (BA) +0 (Força) +1 (OB)
Dano: 1d8 +1 = 0 (Força)
Decisivo: 19-20/x2
Tipo: Cortante
Prop. Especiais: OB
[Camisão de Mitral]
CA: +4
Des max: 6
P de arm: 0
Falha Magica: 5%
Deslocamento: 9m
Prop especiais: Mitral
ITEMS/ARTEFATOS MÁGICOS:
Cabeça: -
Face: -
Pescoço: Talismã da Garra de Águia
Torso: -
Corpo: -
Cintura: -
Ombros: -
Braços: -
Mãos: Luvas da Destreza
Pés: -
Dedos: -
Dedos: -
Sem slot no corpo:
ITENS COMUNS: Mochila, cantil, Corda de seda, Saco de Dormir, Pederneira e Isqueiro, Ração( 7 ), Tochas(2), sela de montaria, Cavalo Leve.
-------------------------------------------------------------------------------------
DINHEIRO
-------------------------------------------------------------------------------------
Dinheiro Inicial: 9.000 PO
Dinheiro Final: 106PO e 8PP 98PC
Última edição por Niff_Redwoods em Ter Ago 18, 2009 8:12 pm, editado 5 vez(es)
Niff_Redwoods
BG! =P
Hilian Era nobre, nasceu nobre, foi criada como nobre, viveu sua adolescência como nobre e matou como nobre por um motivo de nobre.
Sua familha como toda familia.. .digamos... Nobre, sempre teve um rixa com outra família... Também nobre.
Apos uma festa de aniversário do Patriarca da família adversária (Ir a aniversario de inimigo é coisa de idiota... nobre) e algumas taças de vinho a mais o filho mais novo Rulian decide tirar onda com Hilian, ele ja estava cansado de toda aquela aristocracia que era imposto todos os dias.
Rulian decide fazer um duelo (Coisa fresca de nobre) mais tinha que ter algo a mais, utilizariam as espada afiadas que seu pai utilizara na guerra, ele amava aquelas espada e as tratava muito bem. Bom isso não podia dar certo.
Depois do primeiro golpe não teve outra Hilian crava a espada bem no coração de seu adversário... Beber vinho e lutar nunca deu certo e essa não seria exceção...
Bom, ja podemos imaginar oque aconteceu com o pequeno Hilian... Preso... Nada! Ele foi deserdado de sua nobreza pelo pai que queria mata-lo, sua mãe morre em seu lugar num golpe d raiva do patriarca, assim Hilian foge... Ja podemos ver a vida de um criminoso, vagando por ai... sem rumo... Sem vida.
Ele vaga por algumas semanas se virando como podia... Nunca pensou que as aulas de Botânica serviriam para alguma coisa.
Logo é encontrado por uma trupe viajante de "homens da natureza" (Pessoas loucas que gostavam de viver no mato... Ranges e Druidas) Como eles não se importavam com o tipo de pessoa que ele fora na sociedade ele foi acolhido, viveu com eles por quase um ano, aprendeu de seus costumes e como sobreviver, até que uma tropa de busca enviada por seu pai os achou, disimou o acampamento, matando todos que podiam, Hilian foge sem saber oque aconteceu, so soube que a tropa foi enviada por seu pai... e agora Hilian anda sozinho or ai sem saber oque fazer, só transformando o amor fraternal que tinha pelo seu pai em ódio.
[ Bg meia boca... mais blz! XD ]
Sua familha como toda familia.. .digamos... Nobre, sempre teve um rixa com outra família... Também nobre.
Apos uma festa de aniversário do Patriarca da família adversária (Ir a aniversario de inimigo é coisa de idiota... nobre) e algumas taças de vinho a mais o filho mais novo Rulian decide tirar onda com Hilian, ele ja estava cansado de toda aquela aristocracia que era imposto todos os dias.
Rulian decide fazer um duelo (Coisa fresca de nobre) mais tinha que ter algo a mais, utilizariam as espada afiadas que seu pai utilizara na guerra, ele amava aquelas espada e as tratava muito bem. Bom isso não podia dar certo.
Depois do primeiro golpe não teve outra Hilian crava a espada bem no coração de seu adversário... Beber vinho e lutar nunca deu certo e essa não seria exceção...
Bom, ja podemos imaginar oque aconteceu com o pequeno Hilian... Preso... Nada! Ele foi deserdado de sua nobreza pelo pai que queria mata-lo, sua mãe morre em seu lugar num golpe d raiva do patriarca, assim Hilian foge... Ja podemos ver a vida de um criminoso, vagando por ai... sem rumo... Sem vida.
Ele vaga por algumas semanas se virando como podia... Nunca pensou que as aulas de Botânica serviriam para alguma coisa.
Logo é encontrado por uma trupe viajante de "homens da natureza" (Pessoas loucas que gostavam de viver no mato... Ranges e Druidas) Como eles não se importavam com o tipo de pessoa que ele fora na sociedade ele foi acolhido, viveu com eles por quase um ano, aprendeu de seus costumes e como sobreviver, até que uma tropa de busca enviada por seu pai os achou, disimou o acampamento, matando todos que podiam, Hilian foge sem saber oque aconteceu, so soube que a tropa foi enviada por seu pai... e agora Hilian anda sozinho or ai sem saber oque fazer, só transformando o amor fraternal que tinha pelo seu pai em ódio.
[ Bg meia boca... mais blz! XD ]
Niff_Redwoods
Re: Hilian Frostfild - Ranger
credo... =/
to pensando seriamente em inserir "aziago" nas regras da mesa...
hahaha
vide GURPS
to pensando seriamente em inserir "aziago" nas regras da mesa...
hahaha
vide GURPS
Cassin
Re: Hilian Frostfild - Ranger
HAUhAUHAUUAHAUAHUAHa
mais eu postei o BG... isso que importa! XD
mais eu postei o BG... isso que importa! XD
Niff_Redwoods
Re: Hilian Frostfild - Ranger
Antes alguma coisa de que coisa nenhuma, isso vc tem que admitir cassin...
Admin- Admin
Re: Hilian Frostfild - Ranger
po gente.. eu tava brincando.. uhauhsa
achei massa o cara ser um ventilador de azar!! kkkkkkkkkkkk
achei massa o cara ser um ventilador de azar!! kkkkkkkkkkkk
Cassin
Re: Hilian Frostfild - Ranger
Pior do que esse só meu personagem insano membro do Blue Man Group da mesa do niff...
Admin- Admin
RolePlayOnly :: Mesas! :: A Herança Primordial :: Fichas!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|