RolePlayOnly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena Viajem

3 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Qui Jun 25, 2009 5:20 pm

Hidrael se apóia em uma árvore próxima e fala com ar de cansaço.

- Acho melhor você ir Elrohir... eu ja estou quase perdendo a perna aqui... - Apesar de cansado ele não perdia o bom humor.


--------------------Teste de Vigor!!! +_+ ------------------
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Qui Jun 25, 2009 5:51 pm

- Talvez vc tenha melhor sorte agora, vamos parar para que eu possa ver esses seus ferimentos e dar a chance do outro amigo mostrar suas habilidades de caça...

Dizia Delirius enquanto procurava um lugar para se acomodar, e assim que avistar já se sentando e colocando as mãos nos joelhos e olhando para os dois com aquela cara de - e aí?
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Dom Jun 28, 2009 5:17 pm

- Bom seria melhor montarmos nosso acampamento por aqui mesmo, já que o crepúsculo se aproxima. Também vou ver se caço algo para nos alimentarmos - Elrohir empunha seu arco e sai em busca de caça.

sobrevivência 8

OFF: pessoal mil desculpas pela demora, é que me envolvi em uma semana de treinos com uns amigos da academia, e ficava muito tempo fora, creio que agora voltarei a postar normalmente

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 29, 2009 7:12 am

O elfo sai andando e retorna a mata, seria mais fácil achar alimento lá.

[off] Seu teste foi uma falha, mais não foi uma falha total, então role um rastrear e nos vamos ver oque dá. [/off]

-----------------------------

Delirius Examina a perna de Hidrael com cuidado, o ferimento estava bem, ainda aberto, mais já parara de sangrar. Porem a perna em si estava ainda um tanto deslocada, precisaria de algo mais para coloca-la no lugar.

- Já esta bem melhor, não é? - Diz Hidrael sorrindo apesar da dor que deveria estar sentindo.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Seg Jun 29, 2009 7:59 am

*OFF Niff só pra confirmar, pra ver se eu entendi... fora do combate só posso lançar a magias a cada 15 min sem tomar penalidade, dentro do combate uma a cada 3 rodadas é isso?*

- Sim, está muito boa... esse ferimento logo se fechará e voce estará podendo correr novamente como uma gazela... mas sei não, acho que sua perna está meio torta, vamos precisar colocá-la mais pro lugar certo... vamos sente-se aqui onde estou... vou fazer uma pequena alavanca e aproveirar o peso do seu corpo... dizia Delirius enquanto procurava algo pra servir de alavanca...

- Hummm... acho que isso aqui serve...
diz ao achar qualquer coisa adequada... vamos ver então apenas se segure... e confie em mim...continuava o elfo com um olhar sinistro... seus cabelos caiam sobre a face desgrenhados e sujos, meio molhados pelo suor, o que aumentava ainda mais suas feições loucas...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 29, 2009 10:10 am

[off] É isso e você já esta sem penalidades. [/off]

- Tttu...do bem... - Diz o elfo sem saber se queria a perna no lugar ou não.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Seg Jun 29, 2009 10:32 am

Assim que o elfo concorda Delirius começa o trabalho firma o pé na madeira que usava como alavanca e tenta ajeitar os ossos do ferido para o lugar...

- Só vai doer um pouquinho... vou cantar uma antiga música pra vc relaxar...diz enquanto evoca seus poderes mágicos para tentar fazer tudo num único gesto.

*OFF Vou lançar a magia cura... aê tirei um duplo 6... deve ser bom né niff...*

*OFF Agora vou fazer o teste para utilizar a vantagem mão que curam = total 16*

*OFF Agora vou fazer o teste da perícia cura com +++ TODOS+++ aê consegui 6 e 5 total = 30*

Após alguns instantes de concentração Delirius tenta por a perna do elfo no lugar e sarar-lhe os ferimentos que tinha... passando a mão próxima ao corpo do elfo... ele utiliza seu conhecimento para ajudá-lo de uma maneira impactante...

- Sangue de Jesus tem poder.
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 29, 2009 2:02 pm

O elfo solta um grunhido quando o mago começa a ajeitar sua perna, mais quando ele termina a perna ja estava no local, e apesar da dor ainda latente ele estava se sentindo melhor.

- Ar... Essa doeu... mais... esta bem melhor agora. - ele acaricia a perna e sente o osso agora no local certo.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Ter Jun 30, 2009 10:56 am

- Bom vc fica aqui esperando o nosso amigo... que eu vou andar por aí pra ver se tá seguro...diz enquanto vai se afastando e desaparece atrás de uma arvore...

Vou sair por aí...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 30, 2009 8:15 pm

[off] Afff................................ -.- [/off]

Delirius começa a voltar a floresta, ela continuava como sempre, tirando pela escuridão que começava a se instalar.

Rola observar...
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Seg Jul 06, 2009 8:22 am

Delirius mal tinha deixado seu amigo e já pressentia algo... seriam mais orcs?... ele detém seus movimentos por alguns instantes... enquanto observa por entre a escuridão que se assomava com a noite... sabia que seus olhos de elfo não falhariam agora...

*OFF Observar 15*
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jul 06, 2009 9:30 am

Delirius observa ao redor mais nada de ameaçador parece estar por perto.

Porem ele se depara com uma grande rocha, essa parecia ter algumas runas encrustadas, oque seria raro num local como aquele.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Seg Jul 06, 2009 9:35 am

- O que será isso???diz o elfo enquanto passa a ponta dos dedos sobre a rocha...

Um idioma perdido, de uma civilização esquecida de uma terra que nunca vimos? - cria situações sem sentido em seu pensamento...

*OFF Enquanto tenta identificar... *
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jul 06, 2009 9:51 am

Se quiser tentar identificar role Saber Quenya.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Seg Jul 06, 2009 10:10 am

*OFF Idioma Quenya Resultado 12*

Isso parece ser uma língua conhecida... não me parece estranha não... vamos Delirius pense... pense...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jul 06, 2009 12:24 pm

Estava escrito em uma variação antiga de Quenya... oque era dificil dizer com precisão oque estava escrito, mas era algo como.

" ... As vidas que se vão, a Eternidade é ..."
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Seg Jul 06, 2009 12:41 pm

- Droga essa mensagem já deve estar aqui a muito tempo mesmo... já até perdeu o siginificado...

Bom acho melhor eu descansar um pouco amanhã será um longo dia... vou dormir na proteção de um disfarce comum...

- Vou me disfarçar de corvo... novamente... Noturnos Mortalhas Ven....de.....s....t..... aff... afff.... estou muito cansado mesmo... mal consigo controlar meu proprio poder...diz o elfo enquanto respirava cansadamente....

- Talvez eu deva esperar um pouco mais de tempo... - pensa enquanto se senta ali enconstado na pedra.

*OFF vou esperar 15 min*
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Qua Jul 08, 2009 8:03 am

O mago espera sua fadiga acabar, mais quando ele se prepara para levantar ouve algo parecido com um rugido... Um troll estava bem nervoso.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Qui Jul 09, 2009 10:00 am

*OFF Outro???*

- Ele não me viu... ele não me viu.... ele não sabe de mim.... - pensava consigo mesmo enquanto torcia pra não ter sido descoberto...

*OFF Pelo rugido... ele está perto ou distante niff?*
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Sex Jul 10, 2009 9:19 am

Ele esta longe, mais o grito foi ouvido com bastante clareza.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 5 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos