RolePlayOnly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena Viajem

3 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Qua Jun 17, 2009 9:15 pm

Elrohir
Ham bumbum, esse cara é bem estranho pensa Elrohir

logo depois observa a desenvoltura de Delirius com os cuidados dirigidos a Hidrael e indaga - Você parece entender como cuidar de ferimentos, poderia ver o que pode ser feito aqui nesse corte ?

Apontando para a costela cortada pelo grande golpe do orc que enfrentara momentos atrás, e por sinal o fazia respirar ofegante de dores.

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Qui Jun 18, 2009 7:38 am

- Sim claro que entendo... bom este aqui está pronto... agora deixe-me ver esse bumbum... kkk... brincadeira o corte... deixe-me ver o corte...diz Delirius com um sorriso amável no rosto...

- Hum... realmente ele lhe acertou em cheio... vamos ter que estancar o sangue... coloque a mão aqui... agora pressione... só solte quando eu mandar...um, doi, três... se tiver que morrer agora, que morra de vez...diz o elfo enquanto começa a faz um teste de cura simples, sem lançar a magia...

*Niif vou rolar outro teste simples... se ainda tiver com o efeito do licor considere o segundo teste de vigor como se tivesse lançado a magia neste aqui tb... vou rolar o teste de cura... depois vc resume como ficou tudo, ok?*
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Qui Jun 18, 2009 8:25 am

[off] o licor não estava ativo e você tomou um redutor de -3 na primeira tentativa(apos lançar a magia sono) e de -6 na segunda apos falhar na outra... Você cai 2 nives de fadiga... e pelo oque vi você so rolou o teste para o Hidrael. [/off]

A perna do elfo estava ligeiramente deslocada, foi um sufoco colocala no lugar de novo, ninguém sabia como ele conseguiu andar naquelas condições, apos isso Delirius limpa e ata algumas pequenas peridas causadas pela rocha que se espatifou rasgando o elfo em alguns pontos dos membros.

Elrohir estava com um corte profundo entre as costelas, Delirius estava cansado e bufava por adquirir duas falhas consecutivas em sua magia que aumentar os poderes curativos, e esse ferimento estava sangrando bastante, não seria fácil curar naquelas condições.

[off2] amerid, a partir de agora você esta com uma penalidade de -2 em todos so seus testes por estar no nivel de fadiga "Cansado" devido as suas falhas consecutivas. [/off]
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Qui Jun 18, 2009 6:25 pm

*OFF Não entendi pq o redutor, isso que dá fazer uma ação quando o mestre não está presente... *

- Não sei se vai dar certo, pois já gastei grande parte da minha energia, mas tenho que fazer alguma coisa para que vc´s consigam se mover normalmente... acho que vou firmar uma tala para vc ter apoio quando for andar Hidrael...diz o elfo enquanto tenta ajudar seu amigo...

* OFF Vou fazer um teste de cura normal...*
Onde tirei 12 no total...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Qui Jun 18, 2009 6:46 pm

Delirius limpa e estanca o sangramento, Elrohir já estava se sentindo melhor, o machucado não sangrava tanto e nem estava doendo tanto agora.
Apos Delirius improvisa uma tala com alguns restos de madeira e pano para a perna de Hidrael que já estava mais aliviado.

Os tres estavam na caverna e as condições não eram boas... ainda existia orcs por ai...
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Qui Jun 18, 2009 7:00 pm

- Já que vc´s dois já estão devidamente medicados, sugiro que partamos agora... logo os orcs vão achar o rastro de vc´s e ficar cercado por orcs dentro de uma caverna não me parece uma boa idéia...diz Delirius enquanto se ergue e passa a olhar lá pra fora...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Qui Jun 18, 2009 7:03 pm

La fora estava tudo quieto, nenhum barulho era ouvido... nada se mexia... Isso era o amis estranho... So o troll roncava...
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Qui Jun 18, 2009 7:08 pm

- Isso não é bom, está silencioso demais...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Qui Jun 18, 2009 8:04 pm

Gods... Role vigor sim...?
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Dom Jun 21, 2009 7:38 pm

vigor 6

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Dom Jun 21, 2009 7:41 pm

[off] cara se não passo no teste... se só recupera 1 ponto de Vida, mais pelo menos ainda esta no Nível sadio e sem penalidades. 2 de Saúde no total. [off]
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Dom Jun 21, 2009 7:44 pm

Vocês se encontram dentro da caverna, fora estava silencioso, tirando os roncos do troll que estava caído.

Dentro da caverna estava escuro, mais ela era profunda e descia, era uma caverna natural.

Hidrael se levantava e tentava se acostumar com a tala em sua perna que apesar de tudo ainda doía bastante.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Seg Jun 22, 2009 7:47 am

- Bom, devemos partir o quanto antes... espero que vc´s se recuperem logo, mesmo sabendo que vai ser dificil, considerando a nossa empreitada... mas vamos nos manter concentrados, ok... se alguém tiver que morrer aqui que seja eu... que já estou velho e insandecido - diz o elfo enquanto olha para a saída... - vamos logo eu cubro vc´s...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Seg Jun 22, 2009 11:41 am

- Sim vamos partir então, não há tempo para ninguém morrer aqui - Diz o elfo se levantando e procurando uma rota a seguir.


[off] perdão pela demora para postar pessoal

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 22, 2009 12:13 pm

Hidrael se vira e fala.

- Vamos então... Mais... alguem sabe onde estamos? - Diz ele olhando para fora da caverna.

Quem quiser rolar uma sobrevivência para saber para onde é a saída da floresta pode ficar a vontade... já que vocês correram a esmo do troll e se perderam...


Última edição por Niff_Redwoods em Seg Jun 22, 2009 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Seg Jun 22, 2009 12:23 pm

*OFF Niff, eu não disse que ia me aprofundar na caverna não, disse que ia ficar na entrada esperando quando o Troll aparecesse para lançar a magia nele...*

- Eu não faço idéia...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 22, 2009 12:27 pm

[off] é que eu pensei floresta e escrevi caverna! XD [/off]
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Seg Jun 22, 2009 12:39 pm

- Hum, eu já andei por essas bandas, deixe-me ver se recordo o caminho - O elfo fica alguns segundos refletindo

teste sobrevivência 9

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 22, 2009 12:45 pm

Andando pela floresta os três ja estavam cansados... o solo cheio de raízes e pedras não ajudava a caminhar.

A tarde ja vinha... e nada da saída da floresta.


- Tem certeza que este é o caminho certo? - pergunta Hidrael que ja segurava a perna.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Seg Jun 22, 2009 12:49 pm

*OFF Se já passou esse tempo, já deixei de ter as penalidades né? A coragem eu recupero como?*

- Será que nos perdemos? Espero que não? Vc tem realmente certeza de para onde está nos levando?

*OFF2 Um post só de perguntas...*
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Seg Jun 22, 2009 12:58 pm

off - esta sem penalidade sim, coragem se recupera... mais não agora... só com o tempo.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Qui Jun 25, 2009 10:38 am

[off]Aff... Cansei de esperar...[off]

Depois de algum tempo a mais de caminhada os três saem da floresta, porem envés das esperadas colinas de Valfenda ou a ponte que leva ao Topo dos ventos, os elfos tem a frente um campo, a esquerda Montanhas e a direita um rio largo.

A tarde já estava avançada e os três se sentiam bastante cansados.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Qui Jun 25, 2009 10:44 am

*OFF Me too... espero que os outros jogos estejam prosperando bem*

- Bem não sei ao certo se era aqui que deviamos estar... o mensageiro vinha de Brir não é? Sei não, parece que não falta muito para o anoitecer...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Qui Jun 25, 2009 11:02 am

Coçando a cabeça indeciso o elfo fala - Bom, esta escurecendo mesmo, se quiserem podemos arranjar um lugar pra descansar e nos alimentar, trouxe aqui algumas rações, bleah.

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Qui Jun 25, 2009 11:53 am

- Rações... eu odeio rações... que tipo de elfos são vc´s... vão procurar alguma coisa pra gente comer...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 4 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos