RolePlayOnly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena Viajem

3 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 16, 2009 3:02 pm

Elrond da um sorriso e fala.

- Ele sera, já fez alguns trabalhos e nunca falhou, mais eu acho melhor você ir... antes que ele o deixe para traz. - diz ele bebendo o licor.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Ter Jun 16, 2009 3:03 pm

Elrohir diz - Ah, ótimo capitão, obrigado.

- Olá Hidrael, prazer sou Elrohir, ham.. preciso pegar meus objetos de viagem .. me aguarde, é rápido - sai e volta 10 minutos depois - Bom acho que estou pronto pra ir, vamos ?!?!

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Ter Jun 16, 2009 3:18 pm

-Ok... se me demorar muito ele vai chegar em Brir... - diz o elfo enquanto deixa a sala...

Após fechar a porta se dirige a té seus aposentos e pega umas poucas coisas ( adaga, cajado e provisões)... fecha a casa...

- Acho melhor me apressar... acho que vou voando... revela baixinho o elfo enquando lança um de seus feitiços...

Após parte à procura do elfo apressadinho...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 16, 2009 3:24 pm

Delirius avista o Elfo e um outro andando em direção a ponte e saída de Valfenda.

Ao descer as encostas rochosas pela trilha de pedra os elfos avistam ao longe a floresta dos Trolls... Um local muto perigoso e que dava muito trabalho aos elfos de Valfenda algumas vezes.

Todos role Observar e Ouvir (Perícia Observar)
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Ter Jun 16, 2009 3:32 pm

Delirus pousa num gallho seco de uma arvore já morta... olha para os elfos que seguia... e para a floresta adiante, se tivesse algum perigo... ele deveria os avisar...

*OFF Observar 10 e Ouvir 10*
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Ter Jun 16, 2009 3:49 pm

Como o local de conhecimento de todos, era considerado perigoso, Elrohir atenta seus ouvidos e olhos à frente, tentando encontrar algo

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 16, 2009 3:51 pm

Delirio encima da arvore avista que á alguma movimentação na floresta porem ele não sabe de que.

Elrohir olha e vê algo se mexendo dentro da floresta, porem estava longe e ele não sabe oque é.

Hidrael continua caminhando sem notar nada, ao ver que o amigo parou ele pergunta.

- Porque parou Elrohir? - diz ele olhando em volta.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Ter Jun 16, 2009 3:54 pm

- Então há algo lá... vou me aproximar...pensa Delirus... e mais alto do que a distancia que uma flecha pudesse chegar ele voa para a floresta para tentar ver o que poderia estar por lá...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 16, 2009 8:27 pm

O corvo voa rápido pela floresta, apesar do emaranhado de galhos o atrasar. Apos algum tempo o pequeno animal vê algumas criatura se escondendo na mata... Mais cheirava a Orc...
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Ter Jun 16, 2009 8:30 pm

Atentamente à movimentação Elrohir responde - Hidrael, há algum movimento a nossa frente, fique de prontidão, tenho suspeita que podem ser orcs - Elrohir empunha seu arco e segue em frente lentamente atento à tudo.

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 16, 2009 8:38 pm

Hidrael olha novamente para a floresta, parece não acreditar mais mesmo assim saca a espada e a segura com as duas mãos.

- Tudo bem, me cubra... - Diz ele avançando lentamente olhando ao redor.

A esqueci, iniciativa...
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Ter Jun 16, 2009 8:47 pm

- Pode ir, estarei te dando cobertura - Elrohir então aponta seu arco em direção ao perigo, cuidando até da respiração, para não emitir nenhum som que assuste seus aliados.

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 16, 2009 9:02 pm

Hidrael adentra a floresta e segurando firmemente a espada, ele repentinamente aponta para um árvore e fala.

- Orc![/u] - E sai em disparada... Você ve outros no local na direção onde ele vai.

Sua vez.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Ter Jun 16, 2009 9:07 pm

Ao avistar o Orc que Hidrael havia partido para cima Elrohir dispara duas flechas, uma logo após outra em direção ao mesmo Orc.

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 16, 2009 9:21 pm

Com sua presteza elfica Elrohir lança duas flechas certeiras derrubando o orc sem piedade.

Hidrael vendo que o orc avia caído, ele inclina o corpo para acertar outro orc acertando-o e o matando, assim ele faz um giro de corpo e golpeia o outro, também o matando.

- Esses ocs são fracos! - Diz ele sorrindo


O barulho de arcos e cordas e ouvido, e logo depois uma chuva de flechas chega aos dois.

Algumas flechas caem mais não acertam ninguém, mais alguns orcs estão ao fundo da floresta.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Ter Jun 16, 2009 9:26 pm

- Hidrael cuidado, existem mais desses vermes no fundo da floresta - Após advertir o amigo Elrohir rápidamente se prepara e dispara contra os orcs que haviam na floresta.

Flecha 1

8 + 10

Flecha 2

6+ 10

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 16, 2009 9:42 pm

Suas habilidades com o arco eram tão boas quanto a diplomacia de um nobre, com um rápido movimento duas flechas são atiradas e mais um orc cai em meio a uma poça de sangue.

Hidrael corre para atingir os que sobraram mais não chegara nesse turno.

mais flechas são disparadas e um barulho de espada é ouvido.

As flechas chovem, uma delas atinge de raspão a perna de Elrohir mais não o fere outra raspa no braço de Hidrael mais também não causa nenhum dano a este.

Um orc maior pode ser visto vindo em direção aos elfos... este estava bem armado.

sua vez
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Ter Jun 16, 2009 9:54 pm

- Hidrael, cuide dos orcs menores, eu acabarei com esse maior, morra aberração - Elrohir prepara novamente mais duas flechas e dispara na direção do orc maior

flecha 1
10 + 10 dano = 7+2

flecha 2
2+3 dano = 3+2

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 16, 2009 10:01 pm

O elfo atira as duas flechas, uma acerta em cheio, mais não parece fazer muito estrago a outra resvala na armadura, isso faz o orc se virar e começara a correm em direção a Elrohir.

Quanto isso Hidrael atacava e matava os restante, agora via que o orc se direcionava a Elrohir rapidamente.

Sua vez
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Ter Jun 16, 2009 10:08 pm

Elrohir se sente meio perplexo pelo pouco efeito de se ataque anterior, mas não desanima e insiste atacando.

Flecha 1
Ataque 16
Dano 13

Flecha 2
Ataque 15
Dano 10

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 16, 2009 10:19 pm

O elfo atira mais duas flechas desa fez ele atinge as duas flechas.

As duas flechas cravam no orc e o fazer gritar alto... Ele estava muito perto do elfo agora, isso impossibilitava ele de atirar mais flechas.

O orc tenta acerta-lo mais não consegue o atingir.

Hidrael começa a corre mais o orc ainda estava longe...

Sua vez.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Ter Jun 16, 2009 10:22 pm

Delirius estava observando as criaturas quando Ouve um Urro alto vindo do outro lado da floresta... os orcs que ele observavam começão a se deslocar para a origem do urro.
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Admin Qua Jun 17, 2009 8:18 am

Delirus tenta contar rapidamente quantos orcs haviam ali... e quando ouve o urro, se concentra em distinguir o que poderia ser.... havia ficado ali, os galhos lhe deram muito trabalho o fazendo perder instantes preciosos, agora precisava ser mais célere e preciso...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Gods Qua Jun 17, 2009 8:28 am

Elrohir guarda seu arco e saca rápidamente sua faca longa, ao perceber que o orc já estava perto de mais, e investe contra ele.

ataque 10
dano 11

ataque 8
dano 8

Gods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Niff_Redwoods Qua Jun 17, 2009 9:02 am

off - Amerid, se quiser contar os orcs role um teste de espirito.

Gods, vou desconsiderar o segundo ataque, já que você gastou uma ação para guardar o arco. /off

O Elfo saca sua espada e realiza um golpe lateral, porem a espada não era sua especialidade, assim o orc defende com a sua espada sem muitos problemas.

Hidrael corre pelas costas do orc e realiza um ataque poderoso com um salto, sua espada rompe a armadura do adversário e faz o ombro do orc romper em um fluxo vermelho que esguichava.

O Orc Grita de agonia pela dor mais se mantem firme, porem seu ferimentos já pesavam em suas ações, por isso ele erra novamente Elrohir.

Sua vez Gods
Niff_Redwoods
Niff_Redwoods


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena Viajem - Página 2 Empty Re: Uma pequena Viajem

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos