RolePlayOnly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Khondar Torunn

2 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Qua maio 27, 2009 10:09 am

Khondar se delicia com a boa comida e um bom vinho.
-Fazia tempo que não comia tão bem assim.

Depois de alguns soluços levanta-se e vai ao balcão.
-[/b]Quanto deu meu jovem?[/b]
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Qua maio 27, 2009 2:12 pm

- Duas moedas de prata Senhor... responde o jovem enquanto atende outra pessoa...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Qua maio 27, 2009 2:29 pm

-Meu jovem por favor... gostaria de lhe falar

Enquanto isso pego algumas moedas...

-Preciso de algumas informações, pago bem... (fala baixinho) Qual o nome desta cidade mesmo?... Onde encontro um xamã por aqui?... sim, só mas uma coisa, onde encontro uma loja de armas.
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Qui maio 28, 2009 7:47 am

-Essas são fáceis, passe as moedas... - responde o jogo fazendo um aceno de dê-me as aqui.... e quando o barbaro as entrega ele continua:

- ... Essa cidade se chama Sembia, estes xamas que vc procura não conheço, mas vc pode se informar melhor com os clérigos dos Templos que têm na cidade... tem um templo não muito longe, à tres quadras à noroeste... quanto às armas tem uma forjaria muito boa no bairro sul da cidade... só não me lembro o nome...

Nisso um homem vestido com roupas de viagem chega ao balcão e diz:

- Ô muleque, pare de namorar e venha me atender... batendo com a palma das mãos no balcão.
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Qui maio 28, 2009 8:49 am

Khondar lança um olhar intimidador ao homem e sai com destino ao templo.

intimidar 10
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Qui maio 28, 2009 9:00 am

Aparentemente o homem não deu importancia ao olhar de Khondar e pôs-se a falar com o atendente assim que esse se aproximou. Khondar deixa a taverna e segue para o templo, como o garoto o descrevera...

Ao sair em direção às ruas, teve uma incrível surpres, estavam passando por ali, vendedores ambulantes com cestos e mochilas, carregados de itens e outros apetrechos, comida e animais, tudo que pudesse ser carregado, eles levavam... oferencendo a tudo e a todos seus itens à venda... como uma feira móvel... um dos ambulantes notou khondar assim que este saira e se aproximou:

- Peles senhor??? Possuo couro da melhor qualidade, das mais variadas especies a um bom preço... e puxa um amontoado de peles sobrepostas, como tecidos, e começa a mostrar-lhe...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Qui maio 28, 2009 9:18 am

Pega o cara pelo colarinho e o ergue, e diz:

levantar: 4(OFF: tete resistido)

-seu malditos, pra que derramar o sangue de tanto animais, apenas para lhe tirar a pele... o que você acharia se os animais começarem a tirar sua pele, você ia gostar?

Depois de falar com o homem segue em direção ao templo.


[OFF:Vou precisar viajar mas acredito que daqui a uns 5 ou 6 dias estarei de volta.]
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Qui Jun 04, 2009 8:21 am

Khondar tenta agarrar o homem mas este se desvencilha sem dificuldades, empurrando-o para trás, mesmo assim o barbaro cita suas palavras inflamadas de raiva e deixa o local...

Seguia pela rua conforme fora informdado, e não muito depois chegou a um lugar que batia com aquela descrição... e haviam homem com mantos longos até os pés, parados na entrada conversando... mantos um pouco parecidos com os que os pajés que conheciam usavam...

A construção tinha muros altos feitos de pedra bruta, uma trepadeira cobria quase toda a estençao da parede que parecia ser circular... um predio de três andares se assomava por de trás do muro, sem muita imponência, era consideravelmente grandes, com janelas largas de madeira, que no momento estavam abertas... não haviam cortinas, apenas um parapeito sob cada janela...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Qui Jun 04, 2009 11:20 am

khondar caminha em direção ao homem, e ao aproximar toca no ombro do homem, numa forma de chama a atenção, e diz:

- Meu senhor, não sei como devo lhe chamar, de xamã ou de clérigo ou qualquer outra coisa parecida, o certo é que preciso de alguem que possa me curar.
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Qui Jun 04, 2009 2:52 pm

- Hummm, boa tarde senhor, vejo que pode falar e anda sem muitas dificuldades... pode me chamar como quiser, mas prefiro ser chamado de sacerdote quando se referir à minha casta... sim posso curá-lo, passe para cá 25 moedas de ouro...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Qui Jun 04, 2009 6:37 pm

-Não entendo que tipo de material vai utilizar, ou seja lá qual for, mas para um simples "guerreiro" que vive a zelar para a segurança de todos, não somente daqui mas também de boa parte de Faerun bem que poderia cobrar um valor simbólico.

diplomacia 17
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Sáb Jun 06, 2009 10:54 am

- Meu senhor, o material que vou utilizar é magia pura, e esse já é um valor simbólico apenas para custear minha divida com meu deus Lathander o senhor do amanhecer, afinal ajudarmos muitos cidadãos que não podem pagar...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Seg Jun 08, 2009 9:48 am

Khondar sem pestanejar, pega sua algibeira e repassa as 25 moedas de ouro ao Sacerdote.

-Aqui está Sacerdote, desculpe se me fiz parecer impiedoso.
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Seg Jun 08, 2009 9:54 am

-Me desculpe pela minha ingenuidade, mas não tenho todo esse dinheiro tudo que tenho é um pouco mais de 24 po e uns trocados.

khondar pega todo o seu dinheiro e o entrega nas mãos do Sacerdote.

-O senhor pode me curar, apesar de não ter todo o dinheiro que me pediu?
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Seg Jun 08, 2009 5:13 pm

-Sim poço meu filho, nosso deus nos ensina a não ser mesquinhos ou avarentos, pois a alma encolhe quando seu possuidor tem tais caracteristicas... o homem recolhe as moedas...

Feche seus olhos por favor...

- Pai, concedei-me mais uma vez o dom de por fim aos injurios desse homem, se ainda vô sirvo bem e fôr de sua vontade...
Khondar sente seu corpo sendo aquecido como em água morna... e a dor de suas feridas vão lhe deixando aos poucos....

*OFF Cure 9 Pv´s*
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Ter Jun 09, 2009 12:40 pm

-Muito obrigado.

Depois de falar com o sacerdote khondar sai meio que entristecido por está sem dinheiro e ao mesmo tempo feliz por está praticamente curado.

Depois de ("conhecer") andar muito pela cidade sente que é o momento de voltar a aventurar-se, segue em direção a saída da cidade, a mesma que chegou a poucos dias, em busca de viajantes, mercadores, aventureiros, ou qualquer um que precise de meus serviços, de preferência que pague bem.
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Ter Jun 09, 2009 1:06 pm

Enquanto esperava do lado de fora da cidade khondar abordava as pessoas que ali passavam em busca de emprego... ou alguma coisa parecida com isso... mas estava tendo um pouco de dificuldade... alguma pessoas não paravam para ouví-lo outras, não entendiam o que ele dizia... outras diziam não estarem interessadas.... um pouco mais de hora se passara e não conseguira nada...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Ter Jun 09, 2009 1:28 pm

*talvez esteja procurando num lugar errado... acho que na taverna talvez posso encontrar alguma coisa, ou quem sabe lá eles possam me indicar alguem que precise de meus serviço*

khondar sai a caminhar em direção a taverna.
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Ter Jun 09, 2009 2:39 pm

Enquanto se dirigia para uma taverna o barbaro está passando por uma praça quando de longe já pode ouvir os gritos de um homem que a todos pulmões anuncia:

- Vc é corajoso, é temerário, sabe brigar??? Venha participar da Noite dos Desafios no Templo de Ilmater e ganhe muitas moedas numa das melhores noites de suas vidas... se não tem esses dons que eu disse, venha e traga sua familia para uma noite de diversão...

O homem falava e se virava para todos os lados... estava vestido com roupas folgadas e bem coloridas, tinha um chapeu com uma pena e botas de couro... batia palmas e batia o pé... cantarolando partes de músicas enquanto mexia com as pessoas que passavam proximas à ele...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Ter Jun 09, 2009 4:33 pm

Khondar para por alguns instantes para ouvir melhor...

*é até que não seria mal ganhar um dinheiro fácil.... mas neste tipo sempre acabo criando problema pra mim, prefiro um trabalho honesto e justo, e além disso não posso ficar perdendo meu tempo com isso.*
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Ter Jun 09, 2009 5:01 pm

Assim o barbaro continua seu caminho até a estalagem mais proxima e lá chega... era uma estalagem de terceira, com muitos homens já bebados falando sem parar... estava abafado e quente o local... um homem tentava enforcar outro, mas os dois acabam caindo desajeitadamente no chão...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Ter Jun 09, 2009 5:56 pm

Ao adentrar na taverna o bárbaro fica de pé na porta por alguns segundos...

*é aqui não vai ter nada pra mim... *

Depois se dirige ao Templo de Ilmater onde a pouco um homem o convidou para participarda Noite de Desafios.
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Ter Jun 09, 2009 6:26 pm

*Ainda falta algum tempo para o anoitecer...*
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Ter Jun 09, 2009 6:30 pm

*uhum, certo mas quero ver como funciona essa noite de desafios em jogo, e dependendo de lá talvez participe*
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Ter Jun 09, 2009 6:46 pm

Bom, sem muitas dificuldades o barbaro consegue localizar o lugar de seu intento... logo iria anoitecer e ele resolveu se adiantar... o Templo estava aberto, dois altos portoes de madeiras jaziam escancarados...

Alguns bancos estavam dispostos, bem como alguns aparelhos onde homens se exercitavam... geralmente eram fortes... e revezavam entre levantamento de peso, flexoes, corrida, etc... alguns simulavam uma luta e soltavam golpes no ar... definitivamente estavam se preparando para os jogos...

Um pequeno Jardim se formava no pé do muro do outro lado... e uma grama vinha deste até a parede do templo... ali homens estavam sentados sobre panos em algum tipo de concentração...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 5 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos