RolePlayOnly
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Khondar Torunn

2 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Ter Jun 09, 2009 6:57 pm

Khondar se aproxima em um dos homens que está a exercitar e diz:

-Amigo(toca no ombro) como funciona esse desafio? e qual o premio?
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Qui Jun 11, 2009 4:52 pm

- É facil, vc pode participar das lutas ou dos desafios... para mim os desafios são os mais perigoso, pois envolvem corda bamba, poços de fogo e outras coisas de maluco... quem vence ganha 50 moedas de ouro... e uma semana de refeições grátis na Taverna Contos de Pescador... - respondia o homem, enquanto se mantinha no exercicio...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Qui Jun 11, 2009 6:56 pm

*não sei se devo... mas acho que essa é uma boa alternativa, se eu ganhar vai ser bem fácil oferecer meus serviços... é já que não estou fazendo nada mesmo vou tentar... só espero que ninguém conhecido me veja fazendo esse tipo de coisa senão vou servir de bobo pra eles... mas não tenho outra saída... é não tem geito.*

-É então vou me candidatar para as lutas, sabe dizer com quem devo falar? Só mais uma coisa, é preciso pagar alguma coisa pra participar?
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Sex Jun 12, 2009 10:22 am

- Vc precisa falar com um mebro da casa, eles costumam anda de mantos acinzantados, eles podem lhe dizer com quem quer falar, não sei o nome do sujeito apenas sei que não está aqui... não se preocupe não precisa pagar nada, estamos aqui pra ganhar dinheiro... não para perdê-lo... o que talvez aconteça caso vc venha a pegar o Quebra Ossos...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Sex Jun 12, 2009 10:31 am

-Quebra ossos?

*Se eu quiser sai daqui com uma boa quantia... certamente vou encontrar ele pelo caminho.*
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Sex Jun 12, 2009 10:46 am

- Sim o cara que ganhou as três competições anteriores...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Sex Jun 12, 2009 11:13 am

-é o cara deve ser uma fera... Mas de qualquer forma vou me inscrever... boa sorte.

khondar sai a procurar alguem que esteja com um manto acinzentado.

(OFF:se precisar procurar = 5)
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Sex Jun 12, 2009 11:23 am

O barbaro havia procurado ali próximo, mas não encontrou ninguem, com certeza não havia nenhum deles ali fora... após prosseguir pelo pátio pode observar de uma das janelas os homens que procurava dentro do recinto enfileirados em de forma a criar um triangulo fazendo gestos... e recitando alguma coisa...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Sex Jun 12, 2009 11:34 am

khondar se aproxima, procurando não fazer barulho e ouvir o que estão dizendo, e espera que eles terminem o que estão fazendo.

furtividade 22

ouvir 6
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Sex Jun 12, 2009 11:46 am

Sem ser notado o barbaro se aproxima e fica ao lado da janela na escuta, os sacerdotes pareciam estar cantando em um idioma que Khondar não conhecia e não entendia as palavras... ficaram ali mais alguns minutos... quando finalmente terminaram se cumprimentaram e foram se separando aos poucos... um deles vem em direção à janela...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Sex Jun 12, 2009 12:28 pm

Khondar aproveita a oportunidade e finge estar perdido, por ali por dentro e pede ajuda ao homem.

blefar 2

-opa estava procurando um de vocês, porque quero participar também e umas pessoas que estavam treinando, disse que podia vir por aqui que encontraria os senhores e acabei me perdendo.

*espero que ele acredite... senão estarei em maus lençóis*
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Sex Jun 12, 2009 1:03 pm

- Humm... o homem resmunga enquanto passa a mão pelo queixo... vc pode esperar com os outros, o Acompanhante de vc´s já está indo...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Sex Jun 12, 2009 2:07 pm

khondar responde, sem olhar pra face do sacerdote, e diz:

-Sim senhor

vira-se e pensa: *Essa foi por pouco, não posso me arriscar assim, senão na próxima pode ser o meu fim* e sai caminhando em direção ao grupo que estava a treinar.
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Sáb Jun 13, 2009 1:49 pm

Khondar chegara ao pátio juntamente com o sacerdotisa vestido de cinza, tinha um pedaço de madeira na mão onde apoiava uma folha de papiro, com uma caneta anotava o nome dos presentes e a modalidade que iam competir....
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Sex Jun 19, 2009 11:18 am

[OFF: Desculpe pela demora para postar, é que não estive bem esses dias e precisei até ser internado e hoje graças a Deus, posso dizer que isto bem.]

* Até que fim, achei com quem vou me inscrever.*

khondar se aproxima (do Sacerdote ?)(da Sacerdotisa ?) e com um leve sorriso e no rosto, diz:

-Quero me inscrever, quais ais modalidades que posso me inscrever?
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Seg Jun 22, 2009 7:52 am

A sacerdotisa responde:

- Vc pode se inscrever nom combates armados ou nao-armados, e nos testes de habilidade... o prêmio é igual para as duas modalidades, que é de 150 Po, um prêmio além do costumeiro, mas é provavelmente teremos a visita de nobres do Portal de Baldur, que estão de passagem pela cidade... então já sabe em qual modalidade vai se inscrever?
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Seg Jun 22, 2009 10:06 am

O bárbaro pensa um pouco e diz:

-mas no caso vocês sacerdotes, iram ajudar aqueles que se machucarem durante o combate? É porque pretendo a luta armada.
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Seg Jun 22, 2009 10:14 am

- Sim, claro, mas lhe informo que nossas armas não tem fio... por isso não costumam machucar fatalmente os competidores, matar um oponente é inaceitavel... lembro-lhe, meu caro senhor que antes de tudo, os desafios são um espetaculo para os visitantes... não uma guerra...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Ter Jun 23, 2009 6:42 pm

-Melhor assim. Então pode me inscrever vou mostrar o que eu sei nessa competição.

depois sai e vai treinar juntos aos outros homens.
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Qua Jun 24, 2009 3:18 pm

O pátio estava repleto de homens de todos os tipos, realizando os treinamentos mais comuns e exóticos também... alguns ensaivam golpes com espadas de madeira aos pares, outros trocavam chutes e socos... alguns se exercitavam levantando pesos... outros se erguiam sobre as mão de ponta a cabeça... uma pequena mesa de braço de ferro havia sido improvisada e dois homens competiam ali, sob o olhar de outros quatro... pareciam descontraidos e amistosos aqueles homens.... muitos pareciam amigos... pois conversavam e se ajudavam de vez em quando...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Sex Jun 26, 2009 10:15 pm

khondar busca por algum machado ou até mesmo espada de madeira, não encontrando saca seu machado e começa a golpea-lo no ar, igualmente como se estivesse em uma batalha.

-Aargghhh... Hoooaaa... *preciso treinar mais esse movimento* Aarggh... .
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Seg Jun 29, 2009 8:07 am

O barbaro se movimentava enquanto treinava seus golpes... dois paços apra cá... dois para lá... um golpe aqui... outro ali... e sem perceber enfia o machado em alguns pesos soltos no chão, inutilizando-os... um homem que estava sentado no banco próximo observa com um cara de espanto...

- Que que vc acha que está fazendo?

Resmunga enquanto solta os pesos com os quais treinava e se levanta...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Seg Jun 29, 2009 10:01 am

khondar ao escutar o homem a falar com ele, para o que estava a fazer, e diz:
-Uehh o que lhe parece que estou fazendo? Estou a treinar, e você está me atrapalhando.
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Admin Seg Jun 29, 2009 10:20 am

- Vc não está treinando, está destruido os pesos que estou usando... pegue outros para mim. dizia o homem ainda de pé, mas não havia se aproximado... era musculoso, vestia uma calça de pano preta e estava sem camisa...
Admin
Admin
Admin


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  khardev Seg Jun 29, 2009 10:57 am

Khondar não dar atenção para o homem, apóia a arma no chão e diz em voz alta:
-Você que pegue, não ver que estou ocupado, e só mais um concelho, tome conta do que é responsabilidade sua.

*Só me faltava essa... *

Depois pega o machado e volta a treinar.
khardev
khardev


Ir para o topo Ir para baixo

Khondar Torunn - Página 6 Empty Re: Khondar Torunn

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos